REDE BOURBON OFERECE PROGRAMAÇÃO DIFERENCIADA PARA ATRAIR TURISTAS NESTE SEGUNDO SEMESTRE


Resorts Bourbon apresentam “Semanas Temáticas”













Com a proposta de agradar e atrair ainda mais visitantes, dos mais diversificados públicos, aos resorts Bourbon em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR), a rede Bourbon Hotéis & Resorts apresenta uma série de programações exclusivas conhecidas como “Semanas Temáticas”. A ação tem por objetivo proporcionar programas especiais de entretenimento aos hóspedes, para que eles possam usufruir de toda a infraestrutura e serviços exclusivos dos empreendimentos (ou outro sinônimo de resorts/hotéis, etc).

Clique na imagem para baixar!



Bourbon Cataratas Convention Resort (Foz do Iguaçu)

Em setembro, por exemplo, a diversão está garantida no Bourbon Cataratas Convention Resort com o tema Festa Country. Entre os dias 04 e 07, as noites no resort ficam mais animadas ao som de música ao vivo, dança e atrações como o concurso garota country, torneio de touro mecânico e toque de berrante. Durante o dia, os hóspedes tem à disposição aulas de dança com os ritmos country, forró e sertanejo. O resort oferece tarifa diferenciada para o período, com diárias a partir de R$580 para duas pessoas em apartamento duplo; café da manhã e jantar; além de cortesia para uma crianças de até 11 anos, desde que acomodada no mesmo apartamento dos pais.



Já o Bourbon Atibaia Spa Resort se transforma em uma enorme academia de dança, entre 04 e 07 de setembro, devido à 6ª Semana Dancing. Para repetir o sucesso das edições anteriores, o resort contará com performances e aulas de danças de diversos ritmos, como bolero, samba, tango, salsa, dentre outros. Os hóspedes ainda podem desfrutar de jantares temáticos e conhecer os personagens da Turma da Mônica. Para o período, o Bourbon Atibaia preparou uma condição especial para a família, com diárias a partir de R$1.010 para dois adultos em acomodação dupla e cortesia para duas crianças de até 11 anos (desde que fiquem no mesmo apartamento dos pais), incluindo café da manhã, almoço e jantar com bebidas não alcóolicas.



Para saber todos os detalhes das "Semanas Temáticas", basta entrar no site www.bourbon.com.br e acessar a página de promoções. Confira as semanas temáticas dos próximos meses:



Semanas Temáticas

Bourbon Atibaia Spa Resort


Bourbon Cataratas Convention Resort

Agosto – Mês Radical


Agosto – Mês dos pais

Setembro – 6ª Semana Dancing


Setembro – Festa Country

Outubro – Dia das Crianças com Turma da Mônica


Outubro – Dia das Crianças com Turma da Mônica

Novembro - Halloween


Novembro – Halloween

Novembro – 5ª Clínica de Tênis


Novembro – Weekend Saudável

Dezembro – Jazz Festival


Dezembro – Shopping Escape



Mais informações e reservas estão disponíveis no telefone 0800 701 8181 ou site www.bourbon.com.br

Serviço

Bourbon Atibaia Spa Resort

Rodovia Fernão Dias, Km 37,5 - Atibaia – São Paulo

Reservas: Grande São Paulo: 11 4414-4700

Demais localidades: 0800 703 4041

Bourbon Cataratas Convention Resort

Rodovia das Cataratas, Km 2,5 – Foz do Iguaçu/PR

Reservas: Foz do Iguaçu: (45) 3521-3900

Demais localidades: 0800 45 1010

Central de Reservas: 0800 701 8181

central.reservas@bourbon.com.br

www.bourbon.com.br

Twitter: @bourbonhoteis

Comentários