COSTA CRUZEIROS: OFERTAS PARA TEMPORADA 2010/2011

Para quem planeja férias no mar, a empresa parcela em até 10 vezes sem juros no cartão. Nas travessias internacionais (Itália-Brasil, Brasil-Itália), o 2º hóspede na mesma cabine não paga


A Costa Cruzeiros oferece uma série de vantagens para quem planeja fazer um cruzeiro na temporada 2010-2011 nos navios Costa Serena, Costa Victoria e Costa Fortuna.

Enquanto os navios Costa Victoria e Costa Fortuna circulam rumo ao Prata, o Costa Serena (inédito no país) segue em roteiros até a Bahia.

Pela primeira vez em águas brasileiras, o Costa Serena é o maior navio de bandeira italiana em águas brasileiras, tem capacidade para 3.780 pessoas. Também conhecido como Navio dos Deuses, por ter como tema e decoração os deuses da mitologia clássica greco-romana, abriga ainda um dos maiores spas flutuante do mundo, o Samsara Spa, com 6 mil m², incluindo 99 cabines Samsara.


• Nas travessias Itália-Brasil e Brasil-Itália, a novidade é que o segundo hóspede na mesma cabine não paga. Somente o roteiro Europa com destino à América do Sul inclui pacote de bebidas no almoço e no jantar. Preços a partir de US$ 1.839 (Europa-América do Sul no Costa Fortuna). Promoção válida até 31 de agosto.

• Já a promoção Air bônus oferece um desconto de US$ 150 por pessoa no valor das passagens aéreas para o 1º e 2º hóspede. A promoção é válida somente para cruzeiros de 6 ou mais noites.

• Exclusividade da Costa Cruzeiros, o 8º Dançando a Bordo, no Costa Serena: embarque no Rio de Janeiro, de 06/02 a 12/03, passagem aérea SP/RIO grátis.
• O Costa Fortuna oferece um mini cruzeiro de 3 noites pelo litoral de São Paulo e Rio de Janeiro, com saída no dia 14 de dezembro. O segundo hóspede na mesma cabine tem 50% de desconto. Também é possível comemorar a virada do ano a bordo deste navio. O roteiro começa em Santos (São Paulo), passa pelo Rio de Janeiro, Buenos Aires (Argentina), Punta Del Leste (Uruguai), Porto Belo (Santa Catarina), Ilhabela (São Paulo), e termina em Santos. Preços a partir de U$ 1.999.
• Outra opção para quem quer passar o Natal em alto-mar é o cruzeiro a bordo do Costa Serena. São seis noites com embarque em 20 de dezembro em Santos ou em 21 de Dezembro no Rio. O roteiro começa em Santos e segue para o Rio de Janeiro, Salvador, Ilhabela e termina em Santos. Preços a partir de U$ 899.

• Quem pretende tirar férias em janeiro ainda pode optar por um cruzeiro de 9 noites a bordo do Costa Victoria no Prata III (Rio de Janeiro, Ilhabela, Punta Del Este, Buenos Aires, Angra dos Reis, Búzios e Rio). Com saída em 21 de janeiro. Preços a partir de U$ 789

• Outra boa pedida é o desconto de 50% para o segundo hóspede em cabines com varanda. Promoção válida até 31 de agosto para todos os roteiros.



Sobre a Costa Cruzeiros:

- A Costa Cruzeiros é a principal companhia em seu segmento na Europa. Há mais de 60 anos seus navios cruzam os mares, oferecendo o melhor do estilo italiano, da excelência em hospitalidade à gastronomia típica, proporcionando as férias tão desejadas com o que há de melhor em diversão e descontração. Sua frota é composta de 14 navios, todos com bandeira italiana e com identidades distintas e estilo próprio, que circulam por 250 destinos pelo Mediterrâneo, Norte da Europa, Caribe, América do Sul, Dubai e Emirados Árabes, índico, Oriente, Canadá e EUA, Volta ao Mundo. Dois novos navios entrarão em operação em 2012.

- A Costa Cruzeiros foi agraciada pelo RINA (Registro Naval Italiano) com o BEST 4, sistema detalhado de certificação de conformidade corporativa com os mais altos padrões de responsabilidade social (SA 8000 em 2001), meio ambiente (UNI EN ISO 14001 em 2004), segurança (OHSAS 18001 em 2007) e qualidade (UNI EN ISO 9001 em 2008). Parceira oficial da ONG WWF, dispõe de projetos de conservação de ecossistemas marinhos no Mar Mediterrâneo, Grandes Antilhas e no Brasil. Toda a frota da Costa também possui o selo RINA Green Star, certificando que operam de acordo com os mais altos padrões de proteção ambiental.

- No estudo internacional Global Reputation Pulse 2009, a Costa Crociere foi apontada como a melhor empresa de serviços italiana. Feito pelo Reputation Institute, este ranking avalia a reputação corporativa (em quesitos como confiança, respeito) das 600 maiores empresas do mundo em 32 países.
Com um faturamento de aproximadamente 2.6 bilhões de euros e atingindo uma cota de 1.82 milhões de hóspedes em seus navios, em 2009, a Costa Crociere S.p. A é a maior empresa de turismo na Itália e reúne a Costa Cruzeiros, a AIDA Cruises e a Ibero Cruzeiros. O grupo atingiu o 10º lugar em rentabilidade e 72ª posição em vendas, na pesquisa do Mediobanca 2009, com mais de 3.700 empresas italianas que faturaram no mínimo 50 milhões de euros em 2008.

- A Costa Crociere S.p.A. faz parte da Carnival Corporation & plc (NYSE/LSE: CCL; NYSE: CUK), a maior operadora de cruzeiros do mundo.

Comentários