CARLOS ALBERTO JÚLIO: UM DOS MAIORES PALESTRANTES DO BRASIL REALIZA CONFERÊNCIA EM SETEMBRO NA ILHA DE COMANDATUBA

De 16 a 19 de setembro, o Grupo K.L.A Educação Empresarial (SP) promove o 2º Seminário Empresarial com o tema "Reinventando Você e sua Empresa" direcionado para diretores, gerentes, líderes em geral, colaboradores e clientes especiais do universo corporativo. O evento será ministrado pelo renomado palestrante Carlos Alberto Júlio e acontecerá no Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, na Bahia.



O fundador e diretor geral do Grupo K.L.A Edílson Lopes anuncia que "apenas um grupo seleto de 150 participantes terão acesso a um conteúdo exclusivo (estratégias, gestão, pessoas, operações, marketing e vendas) elaborado pelo conferencista", explica.



Por isso, a dica é fazer as inscrições com antecedência, além de ter benefícios com valores promocionais para o pacote.



SOBRE O PALESTRANTE

Carlos Alberto Júlio foi eleito pela Revista Exame como um dos maiores palestrantes do Brasil no segmento empresarial. Segundo ele "em uma empresa todos somos marketing, vendas e recursos humanos". Por isso, na ocasião, os participantes farão uma revisão dos mais modernos conceitos de negócios com uma das maiores autoridades do mercado. Carlos Júlio, além de palestrante, é professor da ESPM, USP, FGV e autor dos livros: "Reinventando Você", "A Arte da Estratégia", "A Magia dos Grandes Negociadores", entre outros.



Inscrições e mais informações no site: www.klatreinamentos.com.br/reinventando/27

Comentários