ABIH-SP ESCOLHE SÍLABA COMUNICAÇÃO COMO ASSESSORA DE IMPRENSA

Liderada pela jornalista e consultora de marketing Rose de Almeida e a relações públicas Denise Monteiro, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo acaba de escolher a Sílaba Comunicação e Marketing como sua assessoria de imprensa oficial.

Com 19 anos de atuação, liderando projetos de comunicação corporativa para diversas marcas e empresas de pequeno e médio porte, a Sílaba destaca-se pela consultoria que contempla não só a divulgação como também a relação da empresa com seus diversos públicos de interesse.

Na ABIH SP (www.abihsp.com.br), a Sílaba cuidará de promover os eventos promovidos pela entidade, as reuniões da Câmara Temática da Copa do Mundo 2014 e a recente Classificação de Hotéis, sem contar as atividades representativas do presidente Maurício Bernardino e do diretor Bruno Omori.

Outros clientes da Sílaba: Maestrina Muriel Waldman, Psicopedagoga Maria Irene Maluf, Revista Eventos / Prêmio Caio, Piu Piu e Lindinha Eventos, AECESP - Assoc. dos Engos. na Cias. Energéticas de SP, Editora Malagueta, Rodolfo Geiser Paisagismo e escritora Rosanne Martins.
www.silabacomunicacao.com.br / twitter.com/silabacomunica

Sobre a ABIH/SP

A ABIH-SP foi fundada em 20/05/1949 e tem como Presidente o consultor Maurício Bernardino. A nova diretoria é formada por nomes de expressão na hotelaria paulista.

A ABIH/SP, além da mais antiga, é a mais combativa e representativa das entidades de defesa e promoção da indústria hoteleira em todo o país e também em São Paulo, reunindo em nosso Estado 300 estabelecimentos afiliados das mais diversas categorias e gêneros.

Procurando os melhores instrumentos para a ampliação e concretização de negócios de seus associados, a ABIH/SP é uma entidade cada vez mais preocupada com a sua tecnologia e a qualidade de serviços prestados. Moderna e informatizada, ela conta com uma estrutura capaz de atender todo o Estado, fornecendo todo o apoio logístico e estratégico para que as empresas possam estar sempre bem aparadas na hora de solucionar ou tomar importantes decisões.

Dentro do panorama de interesses e oportunidades, São Paulo se destaca como principal ponto de valorização e expansão turística do país, nesta última década. Por isso mesmo, a ABIH/SP é um importante mecanismo de representação desta indústria, dinâmica e eficiente, sempre em busca de padrões internacionais de qualidade dentro das relações de negócios voltados para o turismo.

www.abihsp.com.br

Comentários