TOP BLOG ABRE INSCRIÇÕES PARA EDIÇÃO 2010

A expectativa é atrair mais de 100 mil blogueiros para a segunda edição do prêmio, que tem como objetivo promover a divulgação e a prática de ações sustentáveis

Já estão abertas as inscrições para a segunda edição do Top Blog, o maior prêmio de blogs da Internet Brasileira. O evento é uma iniciativa e realização da MIXMD, divisão de comunicação digital da Mix Comunicação, em parceria com a HOTWords, líder em in-text advertising em países de língua portuguesa e espanhola.

Serão premiados os blogueiros mais votados por um júri acadêmico e por meio de votação popular, considerando a qualidade do conteúdo para o público brasileiro e a melhor apresentação técnica para os grupos: blogs pessoais, profissionais ou corporativos.

Poderão participar do prêmio os blogs que tiverem hospedagem em uma URL e residirem em endereço brasileiro. Os blogueiros poderão inscrever suas páginas em 15 categorias e aqueles que não se enquadram em nenhuma categoria específica podem se cadastrar na categoria de variedades.

Para que os internautas possam conhecer os participantes do prêmio, os blogs serão divulgados no portal do TOP BLOG e terão exposição maior de acordo com a audiência e a relevância do conteúdo postado.

O prêmio terá nesta segunda edição a campanha “Eu Vivo + Sustentável”, fundamentada nos quatro princípios da “Carta da Terra”, um documento que incentiva a geração de uma sociedade sustentável global baseada no respeito pela natureza, nos direitos humanos universais, na justiça econômica e numa cultura da paz.

A participação da HotWords permite que os blogs sejam rentabilizados com publicidades relevantes aos leitores.

“Os blogueiros possuem um grande valor dentro da esfera ponto com, porque contribuem com a publicação de temas e assuntos específicos, com liberdade editorial. Ser blogueiro, hoje, é uma profissão e como todo trabalho deve ser valorizado e remunerado”, relata Thiago Cassini, Diretor de Parcerias e Co-Fundador da HOTWords.

 

Tags: HOTWords, in-text advertising, prêmio, TOP BLOG, MIXMD, blogueiros, sustentabilidade

Sobre a MIXMD
O Top Blog foi criado pela MIX Mídia Digital, uma divisão de comunicação digital do grupo Objetivo/Unip, o maior grupo educacional do país. Além do desenvolvimento dos sites institucionais do grupo, a MIXMD está presente também no mercado ponto com com players no formato WEB 2.0 focados para os segmentos de educação, entretenimento e negócios.

Sobre a HOTWords
Pioneira e maior empresa de in-text advertising de língua portuguesa e espanhola, a HOTWords oferece ao público uma ferramenta de comunicação inovadora que traz resultados relevantes a anunciantes, remuneração para geradores de conteúdo, além de respeito e inteligência na comunicação com internautas.
Com escritórios no Brasil, Argentina, México, Portugal e Espanha, a empresa faz parte do grupo de investimentos norte-americano VSS (Veronis Suhler Stevenson).

Comentários