PRESIDENTE DA ADIT, CBIC E SECOVI DISCUTEM AMANHÃ A NACIONALIZAÇÃO DA ADIT

Aproveitando a ocasião do coquetel de lançamento do Nordeste Invest 2010 e da Agência de Investimentos da ADIT, que ocorrerá na próxima quinta-feira (8), na sede do Secovi em São Paulo, os presidentes da Associação para o Desenvolvimento Imobiliários e Turístico (ADIT), da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo (Secovi – SP), participarão do evento para discutir os próximos passos de nacionalização da ADIT, que deixaria de representar apenas o Nordeste Brasileiro para representar oficialmente todo o mercado imobiliário e turístico brasileiro.

Felipe Cavalcante, presidente da ADIT, Paulo Safady Simão, presidente da CBIC, e João Crestana, presidente do Secovi, participarão do evento para mostrar aos empresários paulistas quais serão os próximos passos da entidade ao ser nacionalizada. Esse grande passo da ADIT está sendo apoiada pela CBIC e Secovi, que acreditam ser o melhor momento, devido as grandes oportunidades de investimentos que não só Nordeste brasileiro oferece, mas todo o país.

“Na prática, a ADIT já representava o Brasil lá fora. Mas com o apoio direto da CBIC e do Secovi a nossa entidade ganhará ainda mais representatividade no Brasil e no mundo, o que trará ainda mais investimentos para o país”, destacou Cavalcante.

O coquetel ocorrerá na sede do Secovi/SP (Rua Dr. Bacelar, 1043 - Vila Mariana) a partir das 18h. Além da presença dos presidentes da ADIT, CBIC e Secovi, o diretor da ADIT, Danilo Canuto, e o CIO da Agência de Investimentos da ADIT, Luís Henrique Lessa, também participarão do evento.

Serviço: Lançamento do Nordeste Invest 2010
Onde: Sede do Secovi/SP - Rua Dr. Bacelar, 1043, Vila Mariana
Quando: Quinta-feira, 08 de abril
Horário: 18h
Mais informações: Karina Moraes – jornalismo@aditnordeste.org.br; 82 3327 3465

Comentários