NATAL LEVARÁ BANDA PERFUME DE GARDÊNIA PARA A FESTA QUE RECEPCIONARÁ OS BUYERS, SUPPLIERS NA BNTM 2010 EM PORTO DE GALINHAS

19ª edição da BNTM apresenta inovações



Natal, que sediará a 20º BNTM em 2010, receberá os convidados para uma grande noite no dia 30 de abril, em Porto de Galinhas, e possivelmente no Village Porto de Galinhas hotel. A noitada será promovida pela Empresa Potiguar de Promoção Turística do Rio Grande do Norte(Emprotur) e Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde). O grande show deverá ser com a banda "Perfume de Gardênia"

Desde 1992, a BNTM promove o encontro e intercâmbio entre empresários e operadores do trade turístico com o objetivo de vender os produtos nordestinos nos mercados nacional e internacional. A Comissão de Turismo Integrado do Nordeste (CTI/NE), organizadores do evento, incrementaram a feira ao convidar, pela primeira vez, compradores nacionais, além dos internacionais.

Para edição deste ano, os organizadores esperam a participação de 500 operadores internacionais e de 650 fornecedores do mercado nacional. Na BNTM 2009, realizada no Ceará, o volume de negócios foi de US$ 225 milhões, e a expectativa para este ano é que o valor salte para US$ 240 milhões em negócios fechados, o que representa um aumento de 15%.

Os visitantes têm perfil de compradores potenciais e desembarcam na capital pernambucana vindos de quase 30 países: Alemanha, Argentina, Austrália, Bélgica, Bolívia, Brasil, Canadá, Chile, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Holanda, Hungria, Hungria, Inglaterra, Israel, Itália, Noruega, Paraguai, Peru, Polônia, Portugal, Suécia, Suíça, Uruguai, Uruguai, Venezuela e EUA.

A 19ª BNTM conta com os imprescindíveis apoios e patrocínios do Ministério do Turismo/EMBRATUR. A bolsa conta, também, com os apoios da Infraero, do SEBRAE, e das companhias aéreas TAP, TAM, Gol/Varig e American Airlines.

O Evento será ecologicamente correto inclusive em seu local de realização, inovando mais uma vez Porto de Galinhas criará um centro de convenções (Tenda) climatizado que abrigará a BNTM 2010 ao lado do Beach Class - Muro Alto. Contará com o apoio do próprio Beach Class, Marulhos e Summerville para a coletiva de imprensa e demais necessidades do evento.

Comentários