PARADISUS PUNTA CANA INVESTE US$7 MILHÕES EM REMODELAÇÃO

Ao todo, 180 suítes serão repaginadas durante as obras no hotel, incluindo os apartamentos do Serviço Real

O resort Paradisus Punta Cana investirá US$ 7 milhões na remodelação de 180 unidades – as obras começam após a Semana Santa. A novidade foi apresentada no Workshop da CVC, em São Paulo, no início de fevereiro.

Dos 180 quartos, 80 são do Serviço Real, suítes com opções ainda mais exclusivas tanto em estrutura quanto em serviços. Todos os móveis serão trocados, além dos lustres, cortinas, roupas de cama, tapetes, aparelhos e remodelação dos toaletes, incluindo troca da pia e box. Alguns quartos terão todo layout alterado. A previsão é que tudo esteja pronto até setembro deste ano.

Esta é a segunda reestruturação em menos de um ano. Em dezembro de 2009, 16 apartamentos foram totalmente repaginados com um visual mais clean. Alguns têm imagens que lembram o fundo do mar e dão um toque moderno aos novos quartos. “Essa remodelação já era esperada e nossos hóspedes podem ter certeza de que estamos providenciando ainda mais luxo e conforto para uma permanência perfeita”, ressaltou o diretor de Vendas e Marketing dos hotéis Paradisus em Punta Cana, Michel Albahari.

Sobre os Paradisus Resorts

Reconhecido pela sofisticação de seus hotéis cinco estrelas e pela premiada gastronomia, a marca Paradisus Resorts oferece uma experiência única de luxo e tranquilidade a seus hóspedes. Um universo de sensações e acomodações extraordinárias localizadas de frente para o mar em países paradisíacos como Costa Rica, República Dominicana e México.

Os hotéis da marca Paradisus Resorts são um mundo em que a arquitetura imponente, a decoração requintada e o paisagismo artístico convivem harmoniosamente com a arte, a cultura e a natureza. Um mundo no qual cada aspecto foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência inigualável em todos os sentidos.

No Paradisus Resorts, o luxo é elevado com os programas Family Concierge e Royal Service, um conceito de serviço exclusivo para adultos. Atenção especial e serviço personalizado que atendem a todos os caprichos, desejos e vontades dos hóspedes.

A marca Paradisus é a linha super luxo do grupo Sol Meliá. Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a cadeia hoteleira Sol Meliá é líder absoluta no mercado espanhol, tanto no segmento de lazer quanto no de negócios. Atualmente, o grupo conta com mais de 400 hotéis espalhados por 35 países e quatro continentes. As marcas sob a comercialização do grupo são Meliá (Gran Meliá y Meliá Boutique Hotel), ME by Meliá, Tryp, Sol, Paradisus, Sol Meliá Vacation Club y Luxury Lifestyle Hotels & Resorts.

Comentários