CVC ANTECIPA AO AGENTE DE VIAGEM PROGRAMAÇÃO ATÉ A TEMPORADA DE 2011

Durante o 16º Workshop CVC, que acontece nos próximos dias 3 e 4 de fevereiro, em São Paulo, operadora lançará programação de viagens aéreas, marítimas e terrestres até 2011


Os agentes de viagem que visitarem o 16º Workshop CVC nos próximos dias 3 e 4 de fevereiro receberão, em primeira mão, todas as novidades da operadora para as temporadas 2010 e 2011, com programas de viagens para o Brasil e exterior.

Nesse que é o maior evento privado do turismo nacional, e que tradicionalmente abre o calendário do setor, a operadora CVC e cerca de 600 expositores do turismo nacional e internacional darão a largada em suas estratégias de vendas, antecipando ao mercado seus lançamentos em viagens e serviços para 2010 e 2011.

A operadora CVC, em especial, levará ao evento suas programações e tarifários completos de viagens aéreas, terrestres e marítimas, com opções pelo Brasil e exterior, incluindo Férias de Julho, Baixa Temporada, Natal e Réveillon 2010, até roteiros e preços para a Alta Temporada de viagens pelo Brasil no Verão 2011.

Ao todo, serão anunciados mais de 700 roteiros de viagens, a grande maioria contemplando embarques de março de 2010 a fevereiro de 2011. Serão distribuídos tarifários da Temporada de Viagens pelo Brasil até o Verão 2011, Temporadas de Julho em Bariloche e Flórida/Orlando, além de roteiros e saídas garantidas até dezembro de 2010 de Caribe e Europa, Destinos Exóticos e, ainda, de “Mundo para Brasileiros”, cujo formato consagrado, com guias turísticos desde o Brasil, será estendido agora para mais nove roteiros, totalizando 36 opções de viagens assistidas.

Os cruzeiros marítimos também terão destaque no Workshop CVC, já que a operadora anunciará a ampliação de sua frota de transatlânticos, dos atuais quatro para cinco navios, que virão ao Brasil na Temporada 2010/2011, com início em novembro deste ano, e cujos nomes serão revelados no evento. Na ocasião, os agentes já receberão a primeira edição do caderno de Cruzeiros CVC – Temporada Brasileira 2010/2011.

“Além de ser o primeiro evento do ano do setor no Brasil, o Workshop CVC é visitado a cada edição por mais de 12 mil agentes de viagens, que saem de diferentes partes do Brasil ávidos por novidades e tendências do setor. É por isso que reunimos, em dois dias, grandes parceiros e fornecedores de toda a cadeia produtiva do turismo, do Brasil e do mundo”, explica Valter Patriani, presidente executivo da operadora CVC.

Mas o Workshop CVC não se resume à feira de exposições, conforme explica Roberto Vertemati, gerente geral de vendas da operadora. “É nesse encontro que o agente de viagem tem a oportunidade de participar da Bolsa de Negócios e negociar grupos diretamente com a CVC e cerca de 600 fornecedores, bem como atualizar-se sobre tendências, estreitar relacionamento com executivos de mais de 400 empresas do trade turístico e colher catálogos sobre lançamentos em produtos e serviços”, diz.

Inscrições e Transporte Gratuitos

Agentes de viagens e profissionais do turismo em geral podem participar gratuitamente do 16º Workshop CVC, que acontecerá no mais novo espaço do Expo Center Norte, o Pavilhão Branco, em São Paulo (SP), nos dias 3 e 4 de fevereiro.

As inscrições podem ser feitas no site www.cvc.com.br/workshop2010.

Na cidade de São Paulo, ônibus sairão a cada 30 minutos da Estação Armênia do Metrô, a partir das 11h00 e até 17h00 nos dias do evento, com destino ao pavilhão. O trajeto de retorno do centro de exposições também será oferecido, a partir das 15h00 e até 19h30.

Haverá ainda transporte rodoviário gratuito de diversos municípios do interior de São Paulo e de cidades como Florianópolis, Foz do Iguaçu, Belo Horizonte, Pouso Alegre, Ponta Grossa, Poços de Caldas, São João da Barra, Uberlândia, Rio de Janeiro, Juiz de Fora, entre outras.



SERVIÇO: 16º WORKSHOP CVC – “Um novo olhar”

Feira de Exposições e Bolsa de Negócios
Data: 3 e 4 de fevereiro de 2009
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Branco
Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, próximo ao Terminal Rodoviário Tietê.

Horário de funcionamento para visitantes:
das 13h às 19h

Inscrições para agentes de viagens: www.cvc.com.br/workshop2010
Credenciamento para imprensa: www.gpsete.com.br/workshopcvc2010/imprensa

Comentários