TARIFA ALL INCLUSIVE E POSSIBILIDADE DE ESCOLHER O CARRO NA HORA DA RETIRADA CONQUISTAM MERCADO DE LOCAÇÃO BRASILEIRO

O brasileiro definitivamente está alugando cada vez mais carros na hora de viajar para o exterior e alguns produtos e serviços ganharam o gosto do consumidor local. Um deles é a tarifa all inclusive. “Hoje, 99% das reservas são feitas nesta tarifa que é mais transparente e evita surpresas na hora da devolução do carro”, disse Oskar Kedor, diretor da Mobility, empresa especializada em locação de carros no Brasil e no exterior. A tarifa all inclusive já contempla todas as despesas com seguros, taxas e até o tanque de combustível. Esta tarifa foi lançada no mercado pela Hertz.

Outro serviço que foi bem recebido pelo mercado está sendo oferecido pela Álamo. O cliente pode escolher o carro que vai querer, dentro da categoria reservada, em uma fila de automóveis dispostos na garagem. Todos os veículos estão com as portas e porta-malas abertos, basta escolher a cor que mais agrada, verificar a quilometragem e colocar a bagagem no porta-malas e dar a partida. O acerto da documentação é feito no auto-atendimento. “Outras locadoras devem seguir na mesma linha porque o serviço é um sucesso e o índice de reclamações é muito menor”, disse Kedor. O novo serviço da Álamo está disponível em Miami, Los Angeles e Orlando.

A Mobility é a única empresa do mercado brasileiro especializada em locação de carros no Brasil e no exterior. Tem parceria com as principais locadoras em todo o mundo, por isso oferece a possibilidade de pesquisar os preços em diversas locadoras em um só lugar. Na Mobility, é possível alugar carros, de econômico a veículos de luxo, motocicletas, motorhomes, carros com motorista, entre outros. Para mais informações, basta ligar (11) 5091 7771 ou 0800 16 0525. Na Internet, o endereço é www.mobility.com.br

Comentários