VILLA FRANCIONI CONQUISTA NOVOS MERCADOS EM SÃO PAULO





A vinícola catarinense está na carta dos mais conceituados restaurantes do país. Atendendo ao paladar exigente de seus clientes, com os mais qualificados cortes de uvas produzidos a 1.260 metros de altitude.



Os rótulos da Villa Francioni Rosé, Sauvignon Blanc, VF Tinto e o Joaquim já fazem parte da carta de vinhos de um dos restaurantes mais tradicionais da capital paulista: o Terraço Itália. A casa com quatro décadas de história mantém o alto padrão, adaptando-se às novas exigências do mercado. A degustação tem como cenário um dos cartões postais da cidade.

As quatro lojas da rede americana Applebee’s de São Paulo, também oferecem na carta de vinhos, o rótulo Joaquim, da vinícola catarinense. A rede de casual food foi a que mais cresceu no país em 2008 e 2009. É líder mundial no segmento.

Os vinhos da Villa Francioni podem ainda ser encontrados durante a realização do CASA BOA MESA, evento de gastronomia e decoração da CASA COR, que acontece no Jockey Club em São Paulo até o dia 06 de dezembro. A vinícola participa juntamente com a ACAVITIS - Associação Catarinense dos Produtores de Vinhos Finos de Altitude. Estão sendo realizadas harmonizações, degustações e vendas no restaurante que atende ao evento.

Os vinhos da Villa Francioni são produzidos em São Joaquim a uma altitude de 1.260 metros, na Serra Catarinense. A vinícola se destaca pela alta qualidade de seus produtos, tendo já conquista vários prêmios em nível nacional.

Comentários