A Mega Realizações Imobiliárias lançam o primeiro hotel quatro estrelas
de bandeira internacional na Barra da Tijuca,
que também será administrado pela Marriott International. Será o AC
Hotel by Marriott Barra da Tijuca, segundo hotel da rede americana na
cidade e o primeiro com a bandeira AC Hotel by Marriott no país.
“Com a compra de parte ideal, o investidor vai receber por tudo o que for comercializado no AC Hotel, desde o cafezinho até a hospedagem, incluindo as receitas do restaurante e da área de eventos”, explica Walter Oaquim, Diretor da Mega Realizações imobiliárias.
Sobre a Mega Realizações Imobiliárias
A
Barra da Tijuca é um bairro nobre na zona oeste da cidade do Rio de
Janeiro, um dos que mais cresceram nos últimos 50 anos e atualmente
considerado um centro
gastronômico e de entretenimento na capital carioca. O AC Hotel Barra
da Tijuca by Marriott está apostando no potencial do bairro não só para
turismo de lazer, mas principalmente para o segmento de negócios, já que
importantes empresas fixaram endereço na
região e várias outras já têm planos para mudar para o bairro. A Barra
da Tijuca está em plena expansão e receberá R$ 51 bilhões de
investimentos em infraestrutura até 2014, segundo dados da Firjan.
Localizado
a 700 metros da praia, próximo à ponte Lúcio Costa, e a cinco minutos
da Avenida das Américas e de uma das estações da Linha 4 do metrô, o
empreendimento
terá 378 apartamentos distribuídos em 14 andares, o design e a
qualidade dos serviços e das instalações seguindo os padrões
internacionais de um dos maiores grupos hoteleiros do mundo.
A
chegada da marca AC Hotels by Marriott ao Brasil faz parte do plano de
expansão da rede Marriott no país. Inédita no Brasil, a bandeira traz um
design
clean, moderno e sofisticado, refletindo as características
únicas de cada destino. “Próximo à praia e aos principais centros
empresariais da Barra, além do fácil acesso pelo aeroporto do Galeão, o
AC Hotel Barra da Tijuca receberá turistas e executivos
com o alto padrão de atendimento e qualidade da Marriott.”, diz
Guilherme Cesari, vice-presidente de desenvolvimento da Marriott no
Brasil. “A marca AC consolidou seu estilo único nos principais destinos
da Europa, como Madri, Barcelona e Milão, e está em
franca expansão também nos Estados Unidos. Estamos muito contentes de
trazer esta marca agora para o Brasil, a começar pelo Rio de Janeiro”,
complementa Cesari.
O
AC Hotel será comercializado por meio de venda fracionada, também
conhecida como parte ideal, operação inédita no mercado brasileiro. Os
investidores poderão
adquirir uma ou mais partes do empreendimento e receberão um percentual
da área total construída. Os resultados sobre a operação hoteleira
virão mensalmente, distribuídos de acordo com o percentual proporcional
referente à parte de cada um de seus donos, em
forma de dividendos e com isenção de imposto de renda, em função de o
sócio ostensivo já ser tributado na pessoa jurídica. A rentabilidade
será gerada a partir de todos os serviços e produtos vendidos no hotel,
além da hospedagem, principal fonte de receita.
“A
economia crescente da América Latina está deixando a classe média
ansiosa para viajar para novos lugares e fazer negócios na região,
criando oportunidades para
marcas de lifestyle como a AC by Marriott.”, diz Craig Smith, presidente de Caribe e América Latina da Marriott International.
Craig Smith, presidente de Caribe e América Latina da Marriott International
“Com a compra de parte ideal, o investidor vai receber por tudo o que for comercializado no AC Hotel, desde o cafezinho até a hospedagem, incluindo as receitas do restaurante e da área de eventos”, explica Walter Oaquim, Diretor da Mega Realizações imobiliárias.
Ao
todo serão mil partes ideais, sendo que apenas 900 estarão à disposição
do público. As outras cem partes ideais não serão negociadas, já que
serão adquiridas
pelos sócios e fornecedores do projeto.
Os
hóspedes do AC Hotel Barra da Tijuca poderão usufruir de infraestrutura
com piscina com deck e bar, piscina infantil e fitness na cobertura. Já
nos primeiros
andares, haverá salas de reunião, auditório, bar e restaurante.
Entre
os parceiros do projeto estão o arquiteto Sérgio Gattás, a empresa de
design de interiores Hamam Development e a construtora Dominus, que é
sócia minoritária
do empreendimento. A previsão de abertura do hotel é para o primeiro
trimestre de 2016, ano em que o Rio de Janeiro sediará os Jogos
Olímpicos e Paraolímpicos pela primeira vez, o que impulsionará ainda
mais o setor hoteleiro na cidade. O contrato de administração
da Marriott International tem validade de até 20 anos.
Sobre AC Hotels by Marriott
AC Hotels by Marriott é uma marca extremamente reconhecida na Espanha e está entre as 50 marcas mais valorizadas do mercado. Com
seu padrão de hospedagem superior, a marca se unirá às marcas de lifestyle
emergentes da empresa, incluindo a recentemente anunciada MOXY HOTELS
na Europa. Os AC Hotels by Marriott têm como característica lobbies que
contêm coleções de mobiliários selecionados
por curadores, padrões modernos e texturas que lembram museus com
paleta de cores tom sobre tom de cinzas suaves e toques de carvão que
vão até os apartamentos. No lobby, os hóspedes podem desfrutar do AC
Lounge, que serve pequenas refeições, coquetéis e uma
vasta seleção de vinhos e cervejas artesanais. Os hóspedes podem
trabalhar ou relexar nas grandes mesas da biblioteca que também funciona
como business center. A biblioteca também oferece leituras locais
relevantes e artefatos. O WiFi cada é gratuito em todos
os AC Hotels by Marriott. Hóspedes e não hóspedes poderão reservar
espaços para trabalhar nos lobbies através do Workspace on Demand da
Marriott, provido pela Liquidspace. Os AC Hotels by Marriott oferecerão
aos hóspedes um buffet de café da manhã completo.
Para mais informações sobre AC Hotels by Marriott, acesse
http://www.marriott.com/ac-hotels/travel.mi .
SOBRE MARRIOTT INTERNATIONAL, INC.
A
Marriott International, Inc. (NASDAQ: MAR)
é
uma empresa líder no setor de hotelaria com mais de 3.800 propriedades
em 74 países e territórios e receitas de mais de 12 bilhões de dólares
no ano fiscal de 2012.
A empresa opera e franqueia hotéis sob 18 marcas, incluindo
Marriott Hotels & Resorts, The Ritz-Carlton, JW Marriott,
Bulgari, EDITION, Renaissance, Gaylord Hotels, MOXY Hotels, Autograph
Collection, AC Hotels by Marriott, Courtyard by Marriott, Fairfield Inn
& Suites by Marriott, SpringHill Suites, Residence Inn,
TownePlace Suites, Marriott Executive Apartments, Marriott Vacation Club, Grand Residences by Marriott e
The Ritz-Carlton Destination Club. Cerca
de 300 mil pessoas trabalham na sede da empresa e nas suas propriedades
gerenciadas e franqueadas. A rede Marriott, eleita em 2013 a 7ª
Melhor Empresa Multinacional para Trabalhar no Mundo pelo Great Place
to Work®, é reconhecida pela sua forma de operar com base em cinco
valores fundamentais: priorizar o cliente, alcançar excelência, aceitar
mudanças, agir com integridade e servir ao mundo.
Para mais informações sobre a Marriott International, Inc. e/ou
reservas, visite nosso website
www.marriott.com.br,
e para saber as últimas notícias da empresa visite www.marriottnewscenter.com.
Sobre a Mega Realizações Imobiliárias
Com
mais de 45 anos de atuação no mercado brasileiro, o Grupo Mega é
conhecido pela prestação de serviço de locação de equipamentos
pesados, como guindastes, gruas e geradores. Além disso, também tem
operação no setor de mineração.
Recentemente, a companhia decidiu investir no mercado imobiliário. Para isso, criou a Mega Realizações Imobiliárias.
Comentários