CHEF VIVI É ELEITA COMO CHEF REVELÇÃO DO ANO



Edição especial da Veja São Paulo - Comer & Beber reconhece o talento e dedicação da chef paulista
A 16ª edição especial “Comer & Beber” da Veja São Paulo que apresenta para o grande público o que há de melhor na gastronomia paulista e é referência de qualidade, elegeu a Chef Vivi, do Restaurante Chef Vivi, como Chef Revelação 2012/2013.
Formada em gastronomia pela City of Bristol College, na Inglaterra, Viviane Gonçalves, já cultivava o gosto pela culinária muito antes dos termos “chef de cozinha” e “gastronomia”, ganharem o mundo e se tornarem referência de excelente culinária.
Em 2004, Vivi encara um grande desafio em sua vida profissional. Morando na China, às vésperas das Olimpíadas de Pequim, abre o restaurante “Alameda”, que em pouco tempo se tornou um grande sucesso, referência de bom gosto, qualidade e sabor. Prova disso, são os 3 anos consecutivos de premiações concedidos pela revista chinesa That's Beijing. Entre os títulos estão o de Melhor Restaurante, Melhor Chef e Melhor Serviço.  
De volta ao Brasil Vivi, em novembro de 2011, inaugura um charmoso restaurante que leva seu nome, na Vila Madela, O ChefVivi. A proposta da chef, assim como foi em Pequim, é trocar o menu todos os dias, para quebrar a rotina de sua cozinha e trabalhar com o frescor dos alimentos. Esse foi um dos detalhes que encantaram os juízes e compuseram o título de Chef Revelação.
Além disso, é uma chef que não dorme. Religiosamente, todos os dias, Vivi acorda as 5 da manhã para conversar com o peixeiro e saber o que tem de mais fresco, e assim decidir o menu do dia, seguindo também sua intuição. Aproximar culturas diferentes e gerar experiências marcantes. Nem que seja por uma hora, por uma noite, ou que se perpetue essa é a essência da Chef Revelação do ano.
Serviço
Endereço: Rua Girassol, 833, Vila Madalena São Paulo – SP
Horário de funcionamento:
Terças e quartas: 12h - 15h / 19h - 23:30h
Quintas e sextas: 12h - 15h / 19h -0h
Sábados: 13h -16h / 20h - 0h
Domingos (somente almoço): 13-17h
Segundas: Fechado
Telefone: (11)3031.0079
Aceita todos cartões de crédito
Wi Fi Gratuito

Saiba mais através do site www.chefvivi.com.br

Comentários