Serrano Resort Convenções & Spa reúne nomes da cirurgia plástica em evento nacional

O Centro de Convenções do Serrano Resort Convenções & Spa, em Gramado, será palco da 27ª Jornada Sul Brasileira de Cirurgia Plástica que ocorrerá de 28 a 30 de abril. O evento, promovido pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica/RS, terá como convidado o cirurgião Constantino Mendieta, de Miami (EUA). Na ocasião, também será realizado o Encontro dos Residentes do Cone Sul, que reunirá médicos, autoridades da área e irá homenagear os cirurgiões Lydia Masako Ferreira e Carlos Ubel. Para mais informações: (51) 3343-966.
Conheça o Serrano Resort Convenções & Spa
O Serrano Resort Convenções & Spa, administrado pela GJP Hotéis & Resorts, tem tudo o que se espera de um resort de padrão internacional: infraestrutura, conforto e requinte. Cercados por um bosque natural de araucárias, estão os 272 apartamentos, decorados cuidadosamente para que o hóspede receba todo o charme que a Serra Gaúcha proporciona. O resort também dispõe de diversas opções de lazer para família.
Sobre a GJP Hotéis & Resorts
A GJP Hotéis & Resorts, com sede em Porto Alegre (RS), é uma empresa com capital 100% brasileiro. Foi fundada pelo empresário Guilherme Paulus, presidente do Conselho de administração e acionista da CVC, maior operadora de turismo da América Latina, e proprietário da companhia aérea Webjet. A GJP conta mais de 850 colaboradores e nove unidades no Brasil, localizadas em Maceió (AL), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Foz do Iguaçu (PR), Porto Seguro (BA), Gramado e Bento Gonçalves (RS). Em breve, irá inaugurar o Meridiano Hotel, em Maceió.


--

Comentários