CHINA, É O NOVO TEMA DA CAMPANHA PUBLICITÁRIA DA TAP

A comunicação da TAP entra em uma fase diferenciada entre os meses de janeiro e março. Para fortalecer o relacionamento com a China, a companhia lançou uma campanha publicitária, na qual adotou como mascote o Panda. O ícone está presente em todas as peças de comunicação e a veiculação acontece em Belo Horizonte, Brasília e em toda região Metropolitana de Campinas.



Criada pela agência EC, a nova campanha estreiou semana passada com um filme de 30” na Globo e na Band News, a ação ainda contempla peças de mídia impressa para publicações especializadas no setor de turismo e aviação, spot na rádio CBN, rede de mídia digital out of home, Elemidia, banners para internet, ações de relacionamento, entre outros.



A nova campanha tem o objetivo de consolidar o vínculo Brasil-China e ampliar a percepção da marca e sua ligação com o Oriente. A companhia aérea que mais voa entre o Brasil e a Europa também voa para a China. São mais de 70 voos semanais, com excelentes conexões em Lisboa e Porto, ligando aos voos da Air China em Madri, Roma, Milão ou Frankfurt.



O filme inicia com o Panda, o garoto-propaganda irresistível, com uma expressão tristonha quando o narrador relata que “a China sempre foi um lugar muito distante, mas a cada dia que passa a distância está diminuindo. Agora a China está cada vez mais brasileira e o Brasil está cada vez mais presente na China”. Na sequência o Panda se alegra, torna-se verde e amarelo. O novo mascote, agora brasileiro, segura uma bandeira chinesa e dança ao som de um animado samba. O filme finaliza com o anúncio da nova rota em code share com a Air China.





Ficha técnica:



Agência: EC
Cliente: TAP
Título: Panda
Direção de Criação: Valdir Bianchi e Eduardo Foresti
Criação: Linus Oura / Gustavo Costa / Beatriz Lopes dos Santos

Atendimento: Fernanda Gassi
Planejamento: Cris Hirama
Mídia: Maria Regina Esquierdo / Tatiana Lopes
Produtora de imagem: Terracota Filmes
Direção: Leonardo Scherer
Animação 3D: Equipe Terracota
Composição: Leonardo Scherer

Pós Produção e Finalização: Equipe Terracota
Produtora de Som: Da House Áudio
Produtor: Lucas Mayer
Locutor: Carlos Remay
Aprovação do cliente: Francisco Guarisa

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