Secretaria de Turismo de Natal realizará palestra sobre segurança com apoio das Forças Armadas



Exiba foto (15).JPG na apresentação de slides


Secretaria de Turismo de Natal realizará palestra sobre segurança com apoio das Forças Armadas
   O secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico Fernando Bezerril (Seturde) recebeu hoje (dia 7), pela manhã, em seu gabinete, a Major Elizabeth Medeiros (Aeronáutica) e o Comandante Cléber Ribeiro (Marinha) para programarem uma palestra com dicas de segurança para quem vai trabalhar durante o período de Copa do Mundo.
  Os oficiais estão fazendo palestras com os grupos voluntários que irão atuar durante a Copa Mundo  e a Secretaria de Turismo irá promover também para os estagiários que trabalharem nos 12 pontos de informação espalhados nos corredores turísticos de cidade. Todos receberão informações e dicas de como proceder sobre uma atitude suspeita vinda de turistas ou mesmo, locais.
  “A Seturde comemora a retaguarda que as Forças Armadas está nos proporcionando”, disse Fernando Bezerril. A secretaria vem promovendo palestras de diversos assuntos importantes como contra o abuso sexual de adolescentes e agora, segurança, para preparar os estagiários que receberão os  turistas que vierem a Natal.  A palestra sobre segurança e prevenção acontecerá no dia 23 deste mês, às 9h no auditório Hélio Cavalcanti, onde serão entregues o material de divulgação com dicas de segurança.

Comentários