Marta Rossi fará palestra no 31º congresso da Abrajet



Diretora do Festuris participa de evento que ocorre de 15 a 18 de maio

De 15 a 18 de maio, em João Pessoa, Paraíba, ocorre o 31º Congresso da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet). Nesta edição, a organização convidou a diretora do Festuris Marta Rossi para ser uma das palestrantes. Há mais de 20 anos sem sediar este evento, a Paraíba volta a recebê-lo, desta vez, com uma ampla programação.
Esta edição do congresso terá como tema "O Jornalismo de Turismo Pós Copa do Mundo" e visa promover o destaque e reconhecimento que o profissional de Jornalismo de Turismo necessita. Tendo como ponto de encontro uma das cidades mais verdes do mundo, o congresso divulgará a capacidade turística do estado, como também promoverá networking entre os profissionais da área.
Os jornalistas assistirão  a palestras na Estação Cabo Branco-Ciência, Cultura e Artes Turismo e farão um tour panorâmico pelas praias de João Pessoa e Costa do Conde, apreciarão o pôr do sol com Bolero de Ravel na praia de Jacaré e farão um city-tour em Campina Grande, para conhecer a prévia do maior São João do Mundo. Durante o evento haverá assembleia geral para eleger a nova diretoria da Abrajet Nacional, além da entrega prêmio “Amigos da Abrajet”.
O evento contará com a participação de profissionais de todo o Brasil e demais países. Além de Marta Rossi estarão presentes: o Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Enrico Fermi; o Presidente da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, Hélcio Estrela; o Presidente da Federação Europeia de Jornalistas de Turismo, Salvador Alves Dias; o Subsecretário de Turismo do Rio de Janeiro, Cláudio Magnavita; além dos presidentes das seccionais Abrajet de todos os estados. 


Comentários