Emirates anuncia voo para Bruxelas





 

A Emirates Airline, conectora global de pessoas e lugares, anunciou que iniciará voos diários para Bruxelas, na Bélgica, a partir de 5 de setembro de 2014.

Sede da Comissão Europeia, do Conselho Europeu e de mais de 120 organizações internacionais, Bruxelas é um centro chave de tomada de decisão e casa para milhares de diplomatas de diversos países. O novo voo da Emirates irá somar às opções de conexões globais da cidade e contribuir para o crescimento econômico do país.

Bruxelas será o 147º destino da Emirates no mundo e iniciará operações logo depois de Oslo, no dia 2 de setembro. O voo será operado, sem escalas, por um Boeing 777, com três classes. A Emirates será a primeira companhia internacional a oferecer serviço de primeira classe para o Oriente Médio e Ásia.

“Como centro da política europeia e hub econômico, Bruxelas é um importante mercado off-line. Nossas pesquisas mostraram que há forte demanda pela rota na nossa malha, tanto de viajantes de negócios e do setor público, quanto para viajantes em férias. A Bélgica tem uma economia vibrante e esperamos que o novo serviço impulsione o comércio bilateral com os Emirados Árabes que hoje movimenta em torno de EUR 4 bilhões por ano”, disse Tim Clark, presidente da Emirates Airline.

Com fluxo de 7.5 milhões de turistas por ano, a Bélgica abriga 11 áreas de Patrimônio Mundial da Unesco. Em consonância com o crescente mercado do turismo no país, a Emirates espera tráfego intenso de passageiros para Bruxelas e também um acréscimo na demanda por rotas como Austrália, Nova Zelândia, Japão, Filipinas e Coreia do Sul, destinos que não possuem ligação direta com o país.

Em todas as cabines os passageiros poderão usufruir do premiado sistema de entretenimento ice, com mais de 1.600 canais de música, séries de TV, filmes, jogos e notícias; e poderão contar com uma generosa franquia de bagagens de 30kg para viajantes de classe econômica, 40kg para executiva e 50kg para primeira classe.

O voo EK183 partirá de Dubai às 7h50, com chegada no Aeroporto Internacional de Bruxelas às 13h15. No retorno, o voo EK 184 decola às 14h45, com chegada no Aeroporto Internacional de Dubai às 23h25.


Sobre a Emirates
A Emirates é uma das companhias aéreas que mais rapidamente crescem no mundo. Recebeu cerca de 500 prêmios internacionais pela sua excelência e conta com 8,3 milhões de membros Skywards. Atualmente, voa para 142 destinos em 80 países e opera uma frota de 217 aeronaves, incluindo o número recorde na indústria de 44 aviões A380. Outras 380 aeronaves estão encomendadas, no valor de US$ 164 bilhões. Para mais informações, acesse www.emirates.com.

Comentários