Confraria do Vinho Club será nesta quinta, no Domingos Restaurante


Os amantes do vinho têm um encontro marcado nesta quinta-feira, dia oito, quando acontece mais uma confraria do Vinho Club Premium. Desta vez, a parceria será com as vinícolas Domaimes Paul Mas, Minervos, Pezenas, Limoux, Conas e Langdoc Sul da França, e a Importadoura Decanter. O encontro será no Domingos Restaurante, em Boa Viagem, com jantar exclusivo, a partir das 19h30.
“A tradicional nobreza, equilíbrio e pureza da fruta prometem um casamento perfeito com o menu especialmente confeccionado pelo Chef Renato Valadares”, destaca o coordenador do Vinho Club Premium, Rildo Saraiva de Melo. As reservas para participar da confraria podem ser feitas com Rildo Saraiva de Melo, pelo telefone (81) 9750.7926.
O Domingos Restaurante fica localizado na Galeria Mercure, na Rua dos Navegantes, número 1706, em Boa Viagem, e oferece mais de cem opções de vinhos, que podem ser apreciados no almoço ou no jantar. A culinária internacional com um toque francês do Chef Domingos fazem do restaurante um lugar especial para confraternizações e eventos. As reservas podem ser feitas pelo telefone (81) 30194235.

Comentários