Um conceito inovador que antecipa as mais recentes tendências de
viagens no segmento de luxo e com a presença de marcas de alto padrão do
turismo entre os cinco continentes. Assim é a Travelweek São Paulo -
feira em que o Turismo do Chile participa pela primeira vez com o
objetivo de aproximar-se deste importante setor no mercado brasileiro.
De
acordo com operadoras e agentes de viagens, o Chile tem muitos destinos
para crescer no segmento de luxo, tanto no mercado brasileiro como por
toda a América Latina. Daí a importância de participar da Travelweek São
Paulo, mostrando também a nova marca do Turismo do Chile com seu
conceito rústico com sofisticação.
Andrea
Wolleter, Gerente Geral do Turismo do Chile- instituição responsável
pela promoção do turismo internacional garante: “Esta é a primeira vez
que estamos participando da Travelweek São Paulo e que nos permite, além
de mostrar o País como um destino exótico e de luxo, poder participar
de uma rede de serviços de maneira direta, com profissionais,
consultores de viagens especializados e fornecedores de todas as regiões
do planeta”.
A Travelweek São Paulo ocorre entre
os dias 06 e 09 de maio e tem como cenário o Pavilhão da Bienal,
projeto do renomado arquiteto Oscar Niemeyer no Parque do Ibirapuera. O
evento conta a presença de agentes de viagens, compradores, operadoras,
clientes finais do Brasil e da América Latina e imprensa especializada.
A Delegação do Chile estará composta pelos hotéis Explora, Alto Atacama, Hyatt, W, The Singular e a Viña VIK Millahue.
Sobre o Turismo do Chile
Uma
corporação voltada à promoção turística do Chile em diferentes partes
do mundo. Busca fornecer aos turistas as informações necessárias para a
perfeita estadia, entretenimento e diversão no País, com dados gerais
desde os serviços de hospedagem, gastronomia, até esportes e as
principais atrações culturais. Atualmente reforça os investimentos
promocionais em seus mercados estratégicos, como no Brasil, cujo
montante chegará ao total de USD 2 milhões investidos em 2014, entre
campanhas de mídia, patrocínio em eventos e participações em feiras.
Para mais informações sobre Chile, acesse: http://whynot.chile.travel/
Comentários