Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de abril de 2014

KEMBALI HOTEL PORTO DE GALINHAS É O 14º ASSOCIADO DA AHPG



Empreendimento quer tornar-se uma referência em hospedagem
premium, mas com tom de descontração em cada detalhe

Empreendimento conta com 63 apartamentos
exclusivos de frente para o mar

O Kembali Hotel - Porto de Galinhas é mais novo integrante da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) que passa agora a contar com 14 afiliados. O empreendimento, concebido e administrado pelo Grupo Armação, possui 63 apartamentos, sendo 57 para até três pessoas e seis apartamentos muito espaçosos, para até quatro pessoas. Todos são de frente para o mar, com varanda, oferecendo uma vista espetacular para cada visitante. 

Sob inspiração de hotéis-design internacionais, cada um dos quatro andares traz uma temática diferente, o que faz do ambiente mais descontraído, alegre e criativo. A decoração do térreo é inspirada na Ilha de Bali, com elementos da natureza e objetos de madeira. Já o 1º andar, é inspirado nos balneários, com elementos náuticos e praieiros. Pôsteres de cantores e compositores de jazz, letras de canções, fitas K-7 estilizadas e partituras dão o tom musical ao 2º andar do hotel. E o retrô pede passagem no último andar, com objetos vintage como o frigobar dos anos 1950, móveis de pé-palito, pin-ups e telefones antigos. Todos os 63 apartamentos são diferentes uns dos outros, proporcionando uma surpresa a cada hospedagem.

“É com grande alegria que a associação recebe um empreendimento do porte do Kembali Hotel, que traz uma nova proposta, ao investir na harmonia entre descontração e hospedagem premium, com mais exclusividade. Clássico e moderno em plena harmonia. Essa é mais uma opção para quem procura em Porto de Galinhas um destino de entretenimento ideal, com direito a praias, gastronomia, belezas naturais e elegantes acomodações”, comenta o presidente da AHPG, Otaviano Maroja. 

Sobre a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas
 
Entidade privada sem fins lucrativos, a AHPG foi criada no início de 1992 e representa os principais hotéis e resorts de Porto de Galinhas. Quinto destino mais visitado do país e o primeiro do Estado de Pernambuco, apresenta uma oferta hoteleira de 13 mil leitos. Além de belas praias e piscinas naturais, o destino oferece esportes náuticos, uma gastronomia sofisticada, rico artesanato e muitas opções de entretenimento. Por dez anos consecutivos, Porto de Galinhas foi considerada a melhor praia do Brasil pelos leitores da revista Viagem & Turismo. Em 2012, conquistou pela segunda vez o Top of Mind entre as praias do País. Em 2013, uma praia do balneário figurou entre as dez melhores do Brasil segundo o prêmio Traveler´s Choice do TripAdvisor, baseado na opinião de usuários do portal de viagens em todo o mundo.

Nenhum comentário: