Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Gestour Brasil realiza congresso on-line e gratuito voltado para área de turismo


O evento vai acontecer durante 6 dias e permite que os interessados participem de qualquer lugar por meio de uma sala virtual
O Grupo Gestour Brasil, realiza, entre os dias 28 de abril e 3 de maio, o CONATOUR - Congresso Nacional de Turismo. O evento vai acontecer de forma integralmente on-line e gratuita, oferecendo ao todo 36 conferências, sendo 6 palestras diárias, às 10h, 13h, 15h, 18h, 20h e 22h, com uma hora de duração cada.
Os 36 palestrantes abordarão, os temas: agenciamento de viagem, Copa 2014, meios de hospedagem, transporte turístico, redes hoteleiras, financiamento do turismo, turismo de aventura, imprensa especializada, entre outros.
Destinado a empreendedores, empresários, profissionais da área, estudantes, governos, imprensa especializada e interessados de um modo geral nas tendências e ideias inovadoras para o desenvolvimento do setor, o Congresso tem como objetivo atualizar o que está em foco do mercado e compartilhar conhecimento.
Os interessados poderão participar ao vivo, enviando e recebendo som e imagem, através de uma sala virtual, que será disponibilizada para acesso via  computadores, tablets e smartphones, facilitando ainda mais a participação dos congressistas, que poderão acessar gratuitamente, em tempo real e de qualquer lugar, o conteúdo em debate.
Para quem não conseguir assistir as conferências de forma gratuita durante a programação regular do evento, será disponibilizada a opção de aquisição do conteúdo ilimitado de todas as palestras, por meio de um acesso especial. O valor será divulgado oportunamente aos inscritos.
Para ficar informado de todos os detalhes e garantir a participação no Congresso basta realizar a inscrição no site www.conatour.com.br. Ao final do evento, será emitido certificado comprovando a participação dos congressistas.

SERVIÇO
EVENTO: CONATOUR - CONGRESSO NACIONAL DE TURISMO
DATA: 28, 29, 30 DE ABRIL E 1,2, 3 DE MAIO
LOCAL: ON-LINE
INVESTIMENTO: GRATUITO

Nenhum comentário: