Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de abril de 2014

Dubai é escolhida um dos melhores destinos do mundo para visitar


Traveller´s Choice Awards reúne informações de viajantes e elege os melhores destinos do mundo 
 
 

 
 
 Dubai foi eleita um dos 25 melhores destinos do mundo em pesquisa realizada pelo TripAdvisor, site de viagens com informações registradas por viajantes do mundo todo, no Traveller´s Choice Awards 2014. Na avaliação, foram destacadas 646 atividades em Dubai, como o Sheikh Mohammed Centre for Cultural Understanding, Dubai Fountain, Dubai Creek e diversas outras atrações e tours pela cidade, pelo deserto e ao longo da costa.
 
“Estamos honrados por termos sido escolhidos pela primeira vez como um dos 25 melhores destinos. 2013 foi um ano de sucesso para o emirado, em que atrações e hotéis foram abertos, novos eventos ocorreram e anúncios importantes foram feitos, como o de Dubai como sede da Expo 2020 e da nossa Visão para o Turismo 2020 (Vision for Tourism 2020). Este ano já tivemos o lançamento do Dubai Food Festival e uma série de eventos musicais, culturais e esportivos. Premiações como esta mostram um reconhecimento global de Dubai como um dos lugares mais visitados e vamos continuar trabalhando para nos tornarmos o destino mais recomendado para lazer e negócios do mundo”, afirma Issam Kazim, CEO do Dubai Corporation for Tourism and Commerce Marketing.
 
A premiação Traveller’s Choice Awards é dividida em segmentos, como destinos, praias, restaurantes e ilhas, e o Traveller’s Choice Awards Destinations elege os melhores destinos do mundo baseado em milhões de avaliações e opiniões dos viajantes do TripAdvisor. Os vencedores foram determinados por meio de um algoritmo que levou em conta a quantidade e a qualidade das opiniões dos viajantes e das avaliações de hotéis, atrações e restaurantes do mundo todo, feitos nos últimos 12 meses.

 
 
 
 
 
 
 
 
Sobre o Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai (DTCM)Com a missão de posicionar Dubai como um destino líder mundial em turismo e como hub comercial, o Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai (DTCM) atua buscando tornar Dubai ainda mais conhecida entre audiências globais e para atrair turistas e investimentos para o Emirado.

O DTCM é a autoridade principal para planejamento, supervisão, desenvolvimento e marketing do setor de turismo em Dubai; promove o comércio no Emirado; e é responsável pelo licenciamento e pela classificação de todos os serviços de turismo, incluindo hotéis, operadores turísticos e agentes de viagens. Marcas e departamentos dentro do DTCM incluem: Dubai Convention and Events Bureau, Dubai Calendar e Dubai Festivals and Retail Establishment (anteriormente conhecido como Dubai Events and Promotions Establishment). Além de sua sede em Dubai, o DTCM opera em 19 escritórios em todo o mundo. Visite
dubaitourism.ae

Nenhum comentário: