Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Destinos na WTM divulgam seus atrativos e potencial: Aruba, França, Vêneto


               



Rail Europe, destaque para a volta da França no Eurail Select Pass.

- María Corinaldesi, gerente geral da Rail Europe para a América do Sul, falará sobre a importância do mercado brasileiro para a Europa. Dados, demanda, principais motivos que levam brasileiros a procurarem trens na Europa serão esclarecidos.

- Eurail Group é o principal fornecedor dos passes mais famosos e a Rail Europe o principal distribuidor. Clarissa Matos, representante do Eurail Group, falará sobre a grande novidade para 2014: a volta da França no Eurail Select Pass (que tenha saído no 2013) e também a eliminação das veraões de 3 e 5 países. Só ficará a versão de 4 países no Select Pass.

- O Swiss Travel System (STS) e a Rail Europe estarão apresentando o novo representante para América do Sul do STS, Andreas Nef, que trabalhará em conjunto com a Rail Europe e o Escritorio de Turismo da Suíça na divulgação dos trens suíços e dos viagens panorâmicos na Suíça.

- A Costanza Galli, representante comercial do trem Italo para América do Sul, destacará o conforto, comodidade, e modernidade desse trem. Sempre em destaque que o trem pode ser comprado no Brasil com as melhores tarifas a traves da Rail Europe e a rede de GSAs.

Turismo da Itália (ENIT, entidade governamental), destaque para turismo enogastronomico e automobilismo

- Salvatore Costanzo, diretor da ENIT para a América Latina, falará dados atualizados sobre o número de brasileiros que visitam a Itália. Além disso, dará destaque ao turismo enogastronomico da região de Emilia Romagna, além de falar sobre Modena, também em Emilia Romagna, cidade da “Terra dos Motores”, onde é possível encontrar o famoso museu da Ferrari. Trará ao Brasil, para os apaixonados por carro, roteiros/pacotes especializados para quem é apaixonado por automobilismo.

Aruba, destaque para o aumento de brasileiros no destino

Carlos Barbosa, diretor da ATA (Aruba Tourism Authority), falará que, dos cerca de 980 mil turistas estrangeiros que a ilha caribenha de Aruba recebeu em 2013, o Brasil ocupou a quinta colocação, com 23.293 turistas, atrás apenas dos Estados Unidos, Venezuela, Canadá e Holanda. Para 2014, Aruba espera receber 25 mil turistas brasileiros. Destaque para os segmentos de casamento, lua de mel e esportes.

Turismo do Vêneto, destaque para o turismo de fé

Claudio de Donatis, representante do Turismo de Vêneto, falará que, dos cerca de 62 milhões de turistas que o Vêneto recebeu em 2013, o Brasil ocupou a décima oitava colocação, com 366.637 turistas. Além dos tradicionais passeios pelos canais de Veneza, este ano, eles querem promover o turismo de fé, com foco em roteiros diferenciados.



Nenhum comentário: