Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Atriz e cantora Maria de Medeiros escolhe rede portuguesa de hotéis para sua estada em São Paulo

 




De volta ao Brasil para as divulgações de ser terceiro álbum, “Pássaros Eternos”, a atriz, cantora e diretora portuguesa Maria de Medeiros, que ficou mundialmente conhecida por seu papel no filme "Pulp Fiction - Tempo de Violência", de Quentin Tarantino, escolheu o L’Hotel Porto Bay São Paulo como ponto de apoio na cidade paulistana até o dia 21 de abril.

Parte do grupo de hotéis portugueses Porto Bay, o empreendimento localizado a poucos metros da Avenida Paulista, ofereceu seus famosos pastéis de nata, com a receita original lusitana, em boas vindas.

Localizado a poucos metros da famosa Avenida Paulista, o L’Hotel Porto Bay São Paulo conta com uma infraestrutura completa de serviços. Para mais informações, acesse http://www.portobay.com/.


PORTO BAY HOTELS & RESORTS
Porto Bay Hotels & Resorts abriu a sua primeira unidade em 1988 e de empresa eminentemente regional, originária da Madeira, o grupo Porto Bay é atualmente uma marca hoteleira internacional. Porto Bay promoveu a sua expansão através de uma parceria, estabelecida em 2007, com a multinacional portuguesa Logoplaste, ao abrigo da qual foram já abertos Porto Bay Rio Internacional (Rio de Janeiro), o L’Hotel Porto Bay (São Paulo), Porto Bay Búzios (Rio de Janeiro) e o Porto Bay Falésia (Algarve), que se juntaram aos seis hotéis localizados na ilha da Madeira.

Porto Bay Hotels & Resorts gere atualmente 10 unidades, 1343 quartos, no Funchal, no Algarve, no Rio de Janeiro, em Búzios, e, em São Paulo, um hotel boutique de cinco estrelas.

Nenhum comentário: