Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de abril de 2014

ABIH-BA REALIZA EXPO HOTEL E APRESENTA ‘HOTEL CONCEITO’ NO SALÃO BAIANO DE TURISMOSALÃO BAIANO DE TURISMO



A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – capítulo Bahia, realiza no período de 8 a 10 de maio, a Expo Hotel ABIH - BA, que vai apresentar as principais tendências e inovações da indústria hoteleira, no Pavilhão de Feiras do Centro de Convenções da Bahia. A feira ocorre em espaço conjunto com a Expo Alimentos & Bebidas ABRASEL – BA e paralelamente à Feira de Turismo da ABAV – BA, ao Fórum Internacional de Turismo e Gastronomia e ao 3º Salão Baiano de Turismo. “No total os cinco eventos juntos deverão reunir num mesmo local, cerca de 12 mil profissionais dos diversos segmentos da Industria do Turismo propiciando interação e troca de experiências e informações no contato direto entre um público segmentado e qualificado”, explica Manolo Garrido, presidente da ABIH-BA que acredita num resultado benéfico para toda a cadeia produtiva do setor.

“Estarão presentes empresários, dirigentes, gerentes, compradores, fornecedores e especialistas em geral, que poderão contribuir para provocar discussões produtivas, reposicionamentos, apontar soluções e também para gerar e concretizar negócios”, argumenta Garrido. A principal novidade da Expo Hotel ABIH, será mais uma vez o estande decorado do Hotel Conceito, que será apresentado com o objetivo de inovar a hotelaria, a partir de ideias baseadas em princípios como sustentabilidade, acessibilidade, inovação tecnológica, aliados ao maior conforto, modernidade e funcionalidade, itens indispensáveis aos empreendimentos hoteleiros nos dias atuais.

O projeto arquitetônico do estande é de Cyntia Borja, arquiteta especializada neste segmento. No Hotel Conceito serão expostas as principais áreas de um hotel, com a proposição de utilização de produtos e equipamentos que proporcionem alternativas de adequação custo x benefício, na busca de um melhor atendimento e de um modelo pensado para encantar hóspedes e garantir satisfação e lucratividade aos empresários. Além do público especializado que virá de todo o Brasil, o evento será especialmente importante para pequenos e médios hoteleiros do interior da Bahia que terão acesso a todas as novidades do setor e a oportunidade de ganhar mais experiência e qualificação dentro do próprio Estado.



Nenhum comentário: