Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de março de 2014

TAM Fidelidade lança promoção para voos domésticos com até 5 mil pontos


Promoção é válida para resgates realizados entre 24 e 31 de março
 O TAM Fidelidade, programa de fidelização da TAM Linhas Aéreas, inicia hoje uma nova promoção para resgate de bilhetes em todas as rotas domésticas oferecidas pela companhia. Seus associados poderão resgatar bilhetes a partir de 5 mil pontos para voos nacionais A promoção é válida para viagens realizadas de maio a julho deste ano, de acordo com a disponibilidade de assentos.

Para aproveitar promoções como esta, a TAM recomenda que os clientes do TAM Fidelidade se programem e transfiram sempre seus pontos dos bancos ou parceiros para a Rede Multiplus. Além disso, para usufruir do resgate exclusivo, é necessário entrar no site da companhia e realizar o login antes da busca dos voos.

A troca dos pontos acumulados pode ser feita no site
www.tam.com.br, no call center (4002-5700, para capitais, e 0300 5705700, para todo o Brasil) ou nas lojas TAM e TAM Viagens.
Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 27 países, com uma frota de 319 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem mais de 52 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).
Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.

Nenhum comentário: