Skal Internacional do Brasil realiza 44º Congresso em Foz do Iguaçu

Ana Carolina Medeiros, presidente do Skål Internacional do Brasil. 


De 26 a 30 de março, no Recanto Cataratas Thermas, Resort & Convention de Foz do Iguaçu (PR), realiza-se o 44º Congresso Nacional do Skal Internacional do Brasil. Mais de 100 skalegas são esperados para os quatro dias do evento, quando se dará o encerramento oficial da gestão da presidente Ana Carolina Medeiros de Souza. Durante a assembleia, na manhã de 26/03, será votado e anunciado o sucessor na presidência da entidade, para um mandato de dois anos prorrogáveis por mais dois.
Os quatro anos da gestão de Ana Carolina Medeiros resultaram em conquistas relevantes para a entidade, entre os quais a adesão significativa de novos associados. Skalega desde os 18 anos, Ana Carolina revela que sempre se sentiu “impulsionada pelo desejo não só de trabalhar em conjunto, mas também pelo conjunto. E conforme tenho reiterado, encarno na plenitude o espírito Skal: confraternizar, compartilhar, festejar e desenvolver os laços de amizade por meio das características e pontos altos do turismo”.
Além do congraçamento, descontração e amizade que caracterizam o espírito skalega, no dia 27/03, pela manhã, será realizado o painel de debate tematizado em “Foz do Iguaçu – Destino do Mundo”. Passeios livres incluem visita às cataratas e compras em território argentino e paraguaio. 

Comentários