Quarta edição da Turismo Week cresce e ganha edição temática


Cuba terá semana exclusiva na maior promoção de viagens do país


A BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) anuncia novidades e expansão para a quarta edição da Turismo Week, maior promoção de viagens do país, para o período de baixa temporada, que terá 22 dias de vendas, entre 4 e 25 de abril, com período exclusivo para destinos cubanos.

Desta vez, os interessados em conhecer os atrativos de Cuba terão 10 dias de preços especiais para o destino, que está focado nos turistas brasileiros e mostra que o país tem muito a impressionar. A parceria do Ministério do Turismo de Cuba com a BRAZTOA gerou a primeira versão temática da Turismo Week, que ficará disponível no site oficial da promoção (www.turismoweek.com.br), entre os dias 4 e 13 de abril.

A partir do dia 14 de abril será dado o start na Turismo Week tradicional. Até o dia 25 de abril, serão milhares de roteiros nacionais e internacionais, inclusive os de Cuba, com descontos de 20 a 50%, elaborados por mais de 30 associados BRAZTOA, todos disponíveis para visualização no site www.turismoweek.com.br, que está ainda mais simplificado, com ferramentas criadas para ajudar, com rapidez e praticidade, na escolha da melhor viagem, com filtros por destino, preço, período, entre outros.

Mais uma vez, também serão oferecidos roteiros promocionais que incluem pacotes completos ou apenas os serviços terrestres, quesito que acompanha as tendências do contexto atual, em que muitos passageiros preferem utilizar suas milhas para economizar ainda mais.

Em 2014, esse trabalho de união do setor turístico fez a diferença e atraiu holofotes para o mercado. O trabalho em conjunto das entidades, além da ampla adesão de todos os fornecedores da cadeia turística, como companhias aéreas, hotéis, pousadas e receptivos, traz resultados efetivamente vantajosos para o consumidor, além de alavancar as vendas.

“Temos a certeza de que a Turismo Week só tem a crescer com tantos esforços e investimentos. Esperamos que a versão temática de Cuba abra portas para outros destinos, com os quais mantemos recorrentes contatos para mostrar o quão atrativos são os turistas do Brasil. Queremos esquentar ainda mais a economia do nosso e de outros segmentos”, afirma Marco Ferraz, Presidente da BRAZTOA.

Durante o 41º Encontro Comercial BRAZTOA, que acontece em parceria com a WTM Latin America, entre os dias 23 e 25 de abril, os agentes de viagem terão a oportunidade de fechar negócios com os operadores BRAZTOA e formatar viagens com preços imperdíveis, já que o evento coincide com a última semana de Turismo Week.

Para adquirir sua viagem, o consumidor deve acessar o site, escolher seu roteiro e fazer o seu pedido. Além disso, pode consultar seu agente de viagem ou acessar:


Patrocinadores: Cuba e Equador e Argentina
Apoiadores: Brand USA, Hotelbeds, Kissimmee e Travel Ace.


Entidades parceiras: 
ABAV NACIONAL
ABAV-RIO
ABAV-SP
ABETA
ABIH RJ
ABIH SP
AVIESP
AVIRRP
Brasil Total Receptivos
FBHA
FOHB
RESORTS BRASIL
Sindetur RJ
Sindetur SP
SP Turis
Visite São Paulo
São Paulo Convention & Visitors Bureau

 

Comentários