MSC Cruzeiros anuncia seu novo Road Show pelo Brasil


Circuito de eventos contará aos agentes de viagem as novidades da armadora para a temporada 2014/2015

bella2fantastica2 aurea2 yc2                

Líder do setor no Brasil, a MSC Cruzeiros anuncia a edição 2014 de seu Road Show especial em diferentes cidades brasileiras.  Desta vez, a armadora levará aos profissionais da área de turismo informações sobre a estação sul-americana 2014/2015, além da temporada internacional, programas de excursões, serviços e novidades a bordo.

O evento começa na próxima semana e passará por diversas cidades do país até maio. A cada apresentação os agentes poderão conhecer com mais detalhes os navios que visitam os portos sul-americanos a partir de novembro, além de detalhes do novo modelo tarifário da armadora, no qual as categorias de tarifas não são adotadas somente pelo tipo de acomodação, mas também pelas diferentes experiências e serviços especiais a bordo, permitindo que o hóspede customize sua viagem e escolha o cruzeiro de seus sonhos, de acordo com as suas necessidades e preferências.

Durante o Road Show, os profissionais obterão também detalhes dos roteiros internacionais, já que a companhia tem forte presença no Mediterrâneo e Norte da Europa, além de Caribe, Sul da África e Emirados Árabes Unidos. Os serviços exclusivos do MSC Yacht Club e os pacotes especiais de bebidas, seguros, cerimônias de casamento, debutantes e muito mais também serão abordados a cada dia.

Confira a agenda de encontros já programados entre março e abril, assim como as cidades visitadas pelos executivos da MSC Cruzeiros:

Agenda

25/03 – Maceió (AL)
26/03 – Maringá (PR); Sorocaba (SP)
27/03 – Londrina (PR); João Pessoa (PB); Vitória (ES); São José dos Campos (SP)
01/04 – Criciúma (SC); Belo Horizonte (MG)
02/04 – Recife (PE); Rio de Janeiro (RJ); Florianópolis (SC); Brasília; São Caetano (SP)
03/04 – Fortaleza (CE); Blumenau (SC); Santos (SP)
08/04 – Porto Alegre (RS); Salvador (BA); Goiânia (GO); Uberlândia (MG)
09/04 – Cabo Frio (RJ); Campo Grande (MS); Natal (RN); Campinas (SP); Rio Preto (MG)            
10/04 – Curitiba (PR); Aracaju (SE); Cuiabá (MT); Rio Claro (SP); Ribeirão Preto (SP)
11/04 – Bauru (SP)
16/04 – Volta Redonda (RJ)
01/05 – Petrópolis (RJ)

Comentários