Cascais, a riviera portuguesa conta com excelentes hotéis- Parte I- Grande Real Villa Itália Hotel & Spa





Atravessar uma penosa travessia, como dizem brincando os brasileiros quando viajam para a Europa, é sempre bom e recomendável para quem vai em busca de se divertir, seja a dois, em família ou em lua de mel. E Portugal é um destino e tanto. A TAP voa de Natal para Lisboa e conta com três frequências, mas em breve colocará a quarta.Enquanto isso os brasileiros estão cada vez mais pensando em ir para as terras lusitanas e outros roteiros, além de Fátima, Lisboa, Porto estão sendo descobertos a cada dia. E Cascais, é um deles, pertissimo de Lisboa, e ligada por todos os meios de transporte, Cascais, a chamada riviera portuguesa é um lugar belíssimo, com excelentes hotéis cinco estrelas e uma gastronomia de dar água na boca.
Vou começar, pelo hotel que estive hospedada, o Grande Real Villa Itália hotel  & Spa. E eu pude conhecer este maravilhoso hotel de luxo que tem como diretor geral, Diogo Fonseca e Silva.

O Grande Real Villa Itália Hotel & Spa resulta da recuperação das antigas casas do último Rei de Itália - Humberto II. Com um total de 124 quartos incluindo as sofisticadas Suites e Penthouses familiares, o Grande Real Villa Itália Hotel & Spa conta com uma gastronomia de excelência no Restaurante-Bar La Terrazza, preparada pelo premiado e conceituado Chefe Paulo Pinto. Integrante do The Leadings Hotels of the world, o Grand Villa Real Itália é um hotel fascinante em sua beleza interior, seus quartos todos muito bonitos e uma gastronomia impecável e além do excelente atendimentos de todos os funcionários. Muitos brasileiros se hospedam no hotel, uns para negócios, outros para passearem, e cada vez mais chegam brasileiros que se misturam aos nórdicos. Além da linda piscina, o hotel conta com um Spa maravilhoso.
Agende suas férias em Cascais.



Segue informações do hotel sobre o Real Spa Marine que é um espaço fantástico !
O quarto 305 na qual estive hospedada. Um encanto com varanda e vista deslumbrante

Boas vindas pelo diretor geral

Uma
 Esta colunista com o diretor geral do Real Villa Itália hotel & Spa, Diogo Fonseca e Silva e a diretora executiva do Convention do Estoril, Maria José Alves.

Em  perfeita harmonia com a Natureza envolvente, o Real Spa Marine é o refugio ideal para a sua mente, o seu corpo e o seu espírito.
.
O Real Spa Marine tem uma área com mais de 1000m2 dividido em áreas de tratamentos secos e que utilizam água do mar.
Os serviços incluem:
- Circuito Thalassoterapia
- Ginásio
- Hammam
- Sauna
- Fonte de gelo
- Áreas de relaxamento
- Duche de Jacto
- Duche de Aspersão
- Hidromassagem
- Sala para envolvimentos
- Suite para casais
- Salas polivalentes para tratamentos de rosto e corpo
- Tisanerie para refeições no interior do nosso Spa
TRATAMENTOS DE ROSTO
Real Sea Essential Vitalizante
Uma pele que brilha de vitalidade. Após a limpeza e esfoliação do seu rosto é aplicada uma máscara e um conjunto de produtos apropriados ao seu tipo de pele. Os componentes marinhos dão luminosidade ao seu rosto.
Real Limpeza de Rosto
Este tratamento limpa em profundidade a sua pele, deixando-a receptiva para tratamentos específicos de acordo com as necessidades da sua pele.
TRATAMENTOS DE CORPO
Real Sea Essential Esfoliante
Renove a sua pele. O seu corpo é profundamente puríficado e oxigenado com uma esfoliação marinha. A sua pele fica luminosa e recupera suavidade.
Real Tratamento de Corpo Adelgaçante e Anti-Celulitico
Um tratamento adelgaçante e anti-celulite que utiliza a água do mar associada à água de fonte marinha. Um poder único, esculptor da sua silhueta em apenas 5 sessões. Antes destas 5 sessões oferecemos uma sessão, desintoxicante e esfoliante do corpo para preparar o seu organismo para o tratamento que se seguirá.
Real Tratamento de Corpo Reafirmante
Uma máscara oxigenante de argilas (preta, vermelha, rosa e branca) que vai regenerar as camadas mais profundas da pele aumentando a sua capacidade de elasticidade e renovação. A sua pele fica equilibrada e rejuvenescida.
RITUAIS SPA PRESTIGE
Real Spa Prestige Relaxação Vital
Este ritual combina os benefícios remineralizantes dos produtos marinhos com uma massagem técnica inspirada na tradição tailandesa. A estimulação das linhas energéticas restaura o equilíbrio do seu corpo e proporciona uma sensação de verdadeiro bem-estar. São aplicados “Boluses” usando pressão nas zonas de maior tensão, envolvido em aromas de alfazema.


Real Spa Prestige Hidratante
Este tratamento é indicado para uma pele seca. Combinamos máscaras específicas, com componentes activos que devolvem à sua pele, vitalidade, hidratação e um brilho natural.
Real Spa Prestige Anti-Idade Oxigentante
Um excepcional tratamento que previne e atenua os sinais do tempo no rosto, contorno de olhos e pescoço. A combinação de uma massagem modeladora e a aplicação de máscaras com princípios activos marinhos tonifica e rejuvenesce o seu rosto.
Real Spa Prestige Body Balance
Renove a sua pele. O seu corpo é profundamente purificado e oxigenado com uma esfoliação marinha. A sua pele fica luminosa e recupera suavidade ao toque. Seguido de uma relaxante e hidratante massagem, este tratamento proporciona ao seu corpo vitalidade e brilho.
Real Spa Prestige for Two
Um ritual a pensar na experiência a dois. Uma massagem de relaxamento completa ao corpo e ao cranio que despertará todos os seus sentidos de uma forma inesquecível. Partilhe este momento e guarde-o para sempre.
HIDROMASSAGEM
Real Banho Adelgaçante ou Real Banho Pétalas
A água do mar utilizada de forma terapêutica promove uma maior oxigenação dos tecidos e uma melhoria da circulação sanguínea.
ENVOLVIMENTOS EM CÁPSULA DE VAPOR – CROMOTHERM
Real Sea Envolvimento Detox ou Real Sea Envolvimento de Algas
Uma cápsula de vapor onde o seu corpo é envolvido em algas ou lodo tendo um efeito, respectivamente, adelgaçante ou desintoxicante.
DUCHE DE ASPERSÃO
Real Massagem sob chuva do mar – Duche Vichy a 2 mãos ou a 4 mãos
Massagem corporal acompanhada de jactos de baixa pressão. Este tratamento tem uma acção sedativa e calmante promovendo o relaxamento e o alívio do stress.
DUCHE DE JACTO
Real Acqua Massagem de Jacto
Uma massagem profunda com jactos de água marinha com pressão regulável que estimula os pontos reflexos e activa a circulação, funcionando como um excelente complemento para tratamentos anti-celulíticos e tonificantes.
A ARTE DA MASSAGEM
Real Massagem Crânio-facial
Massagem com movimentos suaves centrada na cabeça e face, restabelecendo o equilíbrio e permitindo a libertação de tensão.
Real Massagem (localizada)
Massagem local que reduz a tensão muscular e promove o relaxamento.
Real Massagem Pré-Natal
Concebida especialmente para grávidas, alivia toda a tensão e promove um enorme bem estar.
Real Drenagem Linfática
Massagem completa com movimentos suaves para a libertação de água e toxinas do corpo. Estimula a circulação sanguínea e linfática cooperando com o sistema imunitário. Exerce uma acção sedativa, tranquilizante e relaxante.
Real Massagem Anti-Stress
Massagem harmoniosa com óleos aromáticos essenciais ou sérum relaxante que proporciona um relaxamento total promovendo a saúde e o bem-estar.
Real Massagem Desportiva
Massagem profunda associada a técnicas de mobilização para fortalecimento e tonificação dos músculos. Ideal para manter o tónus muscular e a elasticidade dos tecidos, promovendo o relaxamento após o esforço muscular do desportista.
Real “Pecado dos Sentidos”
Um viagem única que vai despertar os seus sentidos enquanto trata do seu corpo. Uma esfoliação corporal seguida de uma massagem relaxante utilizando compostos 100% naturais.
Real Massagem Geotermal – Pedras quentes
O uso terapêutico de pedras vulcânicas com uma composição rica em minerais activa o processo de regeneração das células, melhora a circulação sanguínea e linfática, eliminando impurezas e toxinas do organismo. Contribui ainda para a libertação de endorfinas, exercendo um efeito analgésico e proporcionando uma sensação de equilíbrio e bem-estar.
Real Massagem Villa Itália
A nossa massagem de assinatura. Concebida especialmente pela equipa de técnicos do Real Spa Marine, surge como necessidade de criar um novo tratamento para quem pretende relaxar. A massagem com LavaShells é uma terapia com conchas naturais do Pacífico aquecidas. Estas contêm uma mistura especial de sais marinhos que, em contacto com água purificada, produzem uma reacção que liberta calor.
Este permite o relaxamento total do corpo, o aumento da circulação sanguínea e linfática comlibertação de toxinas.



O Grande Real Villa Itália Hotel & Spa foi distinguido pela TripAdvisor em 2013 nas seguintes categorias:
» Top 25 Luxury Hotels in Portugal
» Top 25 Hotels in Portugal

 A Booking.com distinguiu o Grande Real Villa Itália Hotel &Spa com o prémio de qualidade atribuído pelos comentários dos seus clientes.
 O Real Spa Marine do Grande Real Villa Itália Hotel &Spa foi eleito um dos melhores Spa's da Europa pela revista Condé Nast Traveler 2008.

 O Grande Real Villa Itália Hotel & Spa recebeu o prémio "Melhor Empreendimento de 2007" na Gala dos Óscares Imobiliários, venceu na categoria Turismo.




CASCAIS - PORTUGAL
Tel_ (+351) 210 966 000 | realvillaitalia@hoteisreal.com
GPS_ 38º 41' 27.65'' N 9º 25' 24.42'' W



Agradecimento especial ao Convention do Estoril
Ao Real Villa Itália hotel & SPA

Comentários