Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de março de 2014

Caio Fernandes lançará no Salão Imobiliário o primeiro condomínio clube do centro de Parnamirim



Embora enquadrado no programa “Minha Casa Minha Vida”, o imóvel é o primeiro do gênero a ser equipado
 com elevador e a disponibilizar  uma ampla estrutura de lazer, com campo de futebol com grama sintética, piscinas adulto e infantil,
deck molhado, espaço Zen, espaço Kids, fraudário, redário, churrasqueira, playground e salão de festa.        
Com financiamento através da Caixa Econômica Federal, o primeiro condomínio clube vertical, implantado na região central de Parnamirim, será apresentado ao mercado imobiliário, a partir da próxima quarta-feira, durante a realização do XIII Salão Imobiliário do Rio Grande do Norte, que acontece no Centro de Convenções de Natal até o domingo, dia 6. Trata-se do “Residencial Morabem”, um empreendimento da Incorporadora Savim Brasil, sócia da Constel no condomínio já em construção, o “Green Life Mor Gouveia”
O “Residencial Morabem” será comercializado pela imobiliária Caio Fernandes Negócios Imobiliários e fica localizado nas proximidades do Hospital Dioclécio Marques e da fábrica Bonor. O imóvel, que é composto por apartamentos com 48, 53 e 68 metros quadrados, é destinado para famílias com renda a partir de R$ 1.600,00.
Segundo o empresário Caio Fernandes, embora enquadrado no programa “Minha Casa Minha Vida”, o imóvel é o primeiro do gênero a ser equipado com elevador e disponibiliza uma ampla estrutura de lazer, com campo de futebol com grama sintética, piscinas adulto e infantil, deck molhado, espaço Zen, espaço Kids, fraudário, redário, churrasqueira, playground e salão de festa. O item segurança também foi privilegiado no projeto.
Todos os apartamentos têm varandas. As unidades com 53 metros quadrados têm dois quartos, sendo um suíte, além de closet. Já o imóvel com 68 metros quadrados são equipados co;m três quartos, sendo um suíte

Nenhum comentário: