Assist Card Brasil congela o dólar até a Páscoa



A Assist Card Brasil, integrante do maior grupo de assistência ao viajante do mundo, vai manter o valor do dólar congelado em R$ 2,30 para compras dos seus produtos até o dia 21 de abril. A ideia é aproveitar os próximos 30 dias e realizar uma promoção que incentive as vendas.

“O dólar tem se mostrado muito instável e a valorização da moeda afeta diretamente toda a cadeia do turismo. Pensando em facilitar o processo de venda, estabelecemos esse congelamento do dólar até a Páscoa, o que deve ajudar nossos principais parceiros comerciais”, explica Daniel Prieto, Country Manager da Assist Card Brasil.

A última vez que o dólar ficou abaixo desse valor no mercado foi em novembro do ano passado. Recentemente, a cotação da moeda norte-americana bateu em R$ 2,43, o segundo maior valor registrado nos últimos doze meses, o que confirma a atual volatilidade do mercado.

Sobre a Assist Card

A ASSIST CARD é a maior empresa de assistência viagem do mundo, há 42 anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia está presente em 119 países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza mais de 200 mil atendimentos a pessoas em viagem.

A companhia opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma dos seus sete milhões de clientes e oferece acesso a mais de 150 mil prestadores de serviços de assistência médica e odontológica internacional, jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a companhia também conta com seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e Bagagem entre outros.



Comentários