Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Trade baiano conhece detalhes da BNTM 2014

Representantes da Bahiatursa, da Secretaria do Turismo do Estado da Bahia (Setur), e do trade turístico baiano conheceram nesta terça-feira (4) os detalhes para a realização da Brazil National Tourism Mart - BNTM 2014, que acontece em Recife (PE), de 27 a 30 de março.  No encontro realizado no Centro de Convenções da Bahia, a representante da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), Camila Câmara, falou sobre o que está sendo preparado para esta edição do evento.

“É muito importante para a Bahia a participação do trade, pois certamente a presença de uma delegação forte pode trazer excelentes oportunidades de negócios para o estado”, afirmou o presidente da Bahiatursa, Fernando Ferrero.


A representante da Empetur informou que a edição 2014 da BNTM será realizada na Arena Pernambuco e terá como foco a Copa do Mundo, destacando que, das 12 cidades sede, quatro estão no Nordeste. “O novo conceito será o de aproveitar o tema da Copa para promover os estados. Teremos 2 dias de rodadas de negócios, treinamentos, fóruns, network e visita à feira durante a BNTM, com um público estimado em duas mil pessoas entre agentes, operadores de viagens e público final”, afirmou.

“Queremos promover uma integração entre todas as capitais do Nordeste para que o trade turístico conheça todo o potencial que os estados desta região têm para oferecer”, destacou Camila Câmara, informando que os estandes estão sendo colocados à venda a partir de hoje.
Camila adiantou que a festa de abertura será no espaço Ricardo Brennand no dia 27 de março e reunirá aproximadamente 1,5 mil convidados. O evento contará com a presença de 400 buyers de aproximadamente 15 países. A representante da Empetur informou ainda que a festa de encerramento será realizada pelo Estado do Ceará, que realizará a BNTM 2015, e que o pós-tour para os buyers será realizado entre os dias 29 e 30.

Nenhum comentário: