Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

BNTM- Brazil National Tourism Mart 2014 foi apresentada hoje (04) em Natal

Foi apresentada hoje na Casa de Governo, em Natal, a BNTM 2014- Brazil National Tourism Mart- Bolsa internacional de turismo que acontece de 27 a 30  de março na Arena de Pernambuco, localizada a 19km do Centro do Recife. A gestora de novos negócios da Empetur,Anne Carvalho apresentou os detalhes da BNTM 2014,que tem como slogan” Todos os caminhos levam ao Nordeste e todo mundo se encontra aqui”.O evento contará com 400 buyers ( compradores internacionais) de 15 países. Neste ano as novidades são muitas, a começar pelos estandes que serão padrão, além de salas de capacitação para cada estado. O Nordeste que congrega os nove estados estará num grande lounge. O grande foco do evento são as rodadas de negócios, cujas divisórias serão de vidro. Outra novidade é o lançamento de uma campanha para um público mais jovem. A BNTM é uma bolsa de negócios que tem a finalidade de criar um intercâmbio comercial entre operadores de mercados internacionais e o trade de cada região.A BNTM 2014 se apresenta num clima de Copa do Mundo,Dos 12 estados que vão sediar a Copa, quatro estão no Nordeste, afirmou Anne Carvalho.

Os organizadores esperam que a deste ano supere o volume de negócios realizados no ano passado em Salvador. A abertura do evento será no dia 27, no espaço Ricardo Brennand com uma festa  para 1.500 pessoas, e a festa de encerramento será promovida pelo estado do Ceará, que sedia BNTM 2015.
Estiveram presentes na apresentação, o presidente da Emprotur, Sandro Pacheco, a secretária de turismo de Nísia Floresta, Ana Cristina Carvalho , o consultor Carlos Sodré, um dos criadores da BNTM, o secretário de turismo de Canguaretama, Paulo César Dantas, Neiwaldo Guedes da Espacial Eventos, Max Fonseca , presidente do Natal Convention, George Costa da Luck receptivo, Cunha Netto que representou o secretário de turismo de Natal, Fernando Bezerril,João Madeiro, assessor técnico da Setur-RN, Marcela Pessoa, secretária de turismo de Santa Cruz, Emanuelle Barreto, presidente do conselho Curador do Natal Convention, Habib Chalita, presidente da ABIH-RN, Eliezer Andrade do Natal Convention,alguns jornalistas, e poucos do trade.O evento é promovido pela CTI-NE com apoio governo de Pernambuco, Empetur.



Nenhum comentário: