A
Assist Card Brasil, integrante do maior grupo de assistência viagem do
mundo, vai aproveitar o feriado prolongado de Carnaval para lançar uma
promoção especial. Quem for viajar entre os dias 28 a 06 de março pelo
país poderá adquirir o produto Domestic por apenas R$ 16, ou seja, um
desconto de quase 70%.
Desenhado
para atender aos que estejam em viagem no próprio país, a serviço ou a
lazer, o plano Domestic é direcionado aos que estão distantes há mais de
100 km de sua casa. Ele oferece assistências médicas por acidente
e por enfermidade não pré-existente, medicamentos (assistências
ambulatoriais e durante a hospitalização), odontologia de urgência,
assistência legal por responsabilidade em um acidente e antecipação de
fundos para fianças.
“No
Brasil, há uma cultura de que não há necessidade de contar com uma
cobertura de assistência viagem se o turista possui algum plano de saúde
nacional”, afirma Daniel Prieto, Country Manager
da Assist Card Brasil. “O problema é que as pessoas não consultam se o
lugar para onde vão possui algum tipo de estrutura médica e se o seu
plano atende naquela região. Além disso, nosso serviço vai muito além da simples assistência média ou odontológica”, completa.
O
produto oferece ainda cobertura para a prática de esportes e para
gestantes (até a 26ª semana de gravidez); acompanhamento de menores ou
idosos; traslado sanitários e de um familiar; assistência em caso de
roubo ou extravio de documentos; localização de bagagens; diferença de
tarifa por viagem de retorno adiada ou antecipada; retorno antecipado
por sinistro grave na residência e repatriações funerária - com retorno
do acompanhante do titular repatriado.
Pioneira mundial neste nicho de negócio, a Assist Card é uma das poucas companhias ainda hoje a trabalhar especificamente com Travel Care. A cobertura do Domestic é de R$ 10 mil e seu custo normalmente é de USD 3.30 por dia.
Sobre a Assist Card
A
Assist Card é a maior empresa de assistência viagem do mundo, há 42
anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no exterior,
sem nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia
está presente em 119 países, o que confere a habilidade única de atuar
em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza
mais de 200 mil atendimentos a pessoas em viagem.
Comentários