Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

WTM Latin America: abertas as inscrições para o programa de Compradores Convidados


Os organizadores selecionarão até 150 profissionais altamente qualificados, que podem se inscrever desde já pelo site da feira

Estão oficialmente abertas as inscrições para o programa de Compradores Internacionais Convidados (Hosted Buyers) da WTM Latin America 2014, que será realizada entre os dias 23 e 25 de abril no Transamerica Expo Center, em São Paulo, simultaneamente à 41ª edição do Encontro Comercial Braztoa. Este ano, a feira trará novamente até 150 profissionais altamente qualificados e interessados na América Latina.

Os selecionados representarão os segmentos de Turismo de Lazer e MICE (Meetings, Incentives, Congresses e Exhibitions) da indústria de viagens e participarão de um extenso quadro de atividades durante os três dias de evento, criando assim novas oportunidades de negócios. Voos e hospedagem, reuniões pré-agendadas e eventos fortemente focados em networking serão alguns dos itens oferecidos para estes Hosted Buyers, assim como encontros de negócios em um ambiente estritamente profissional.

Para serem selecionados, os profissionais de Turismo de Lazer e MICE devem atender aos critérios listados no site do evento, como interesse em produtos latino-americanos, potencial de negócios, volume de transação em várias categorias, entre outros.

“Na edição 2014, fortalecemos nosso programa de Compradores Internacionais Convidados, dando bastante foco também aos compradores latino-americanos, o que será muito positivo para o evento, já que estes profissionais são altamente especializados e poderão contribuir com a missão da feira de maneira efetiva: apresentar a região como uma investidora ativa na criação de uma nova infraestrutura para o setor de viagens e turismo”, afirma Lawrence Reinisch, diretor da WTM Latin America.

Os interessados devem preencher um formulário, disponível no site da feira, que será avaliado pela equipe da Reed Travel Exhibitions. Para mais informações, acesse http://www.wtmlatinamerica.com/Hosted-Buyer-Programme/.

Sobre a WTM Latin America

Trazida à cidade de São Paulo pela Reed Travel Exhibitions, após 34 anos de sucesso da feira WTM London, a WTM Latin America 2013 atraiu, ao longo dos seus três dias, mais de 17 mil visitas, entre expositores e visitantes profissionais de turismo do mundo inteiro, que puderam estreitar laços, realizar novos contatos e fechar grandes negócios.

Empresas do Butão, Nepal, Namíbia, Gana, Tailândia e de vários outros países apostaram na região e vieram mostrar suas ofertas turísticas. Os europeus e norte-americanos, que atualmente recebem a maior parte dos turistas da América Latina, também marcaram forte presença – a exemplo da Alemanha, principal patrocinadora do evento, que veio focada em se tornar o primeiro destino dos brasileiros na Europa.

A qualidade e variedade de produtos à disposição na feira impressionaram os compradores. Como resultado, expositores fecharam um grande número de acordos comerciais e muitos já querem aumentar suas participações em 2014. Diversos outros destinos internacionais que querem alcançar os crescentes mercados da América Latina vieram como visitantes para avaliar a feira e, entusiasmados com o que viram, já estão reservando seus próprios espaços para 2014.

A parceria realizada com a Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) resultou no acontecimento do tradicional e bem-sucedido Encontro Comercial BRAZTOA junto da WTM Latin America.

Buscando o foco na qualidade de seus compradores a feira trouxe também 150 hosted buyers (compradores convidados) de todas as regiões do mundo, que estavam em busca de oportunidades não só no Brasil – impulsionados também pelos grandes eventos mundiais que serão sediados no país nos próximos três anos – mas em toda a América Latina.

O sucesso da WTM Latin America se deveu também aos seus diferenciais, que haviam sido, até então, pouco explorados por outras feiras no continente – como, por exemplo, o foco tanto no turismo outbound (emissivo) quanto no turismo inbound (receptivo), bem como oportunidades de negócios e atividades específicas para os segmentos de Turismo MICE (Meetings, Incentive, Congresses and Exhibitions) e Corporativo, além do Lazer.

Além de Fóruns dedicados a esses segmentos, a WTM Latin America promoveu e realizou diversos outros eventos paralelos. Na ocasião, mais de 30 palestras, seminários e encontros permitiram que os protagonistas do turismo latino-americano e mundial pudessem discutir os desafios e identificar as melhores oportunidades do setor.

Mais informações podem ser obtidas em www.wtmlatinamerica.com.

Nenhum comentário: