Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

TAM avalia aprovações para alterações de sua malha aérea para a primeira fase de torneio de futebol no Brasil



 A TAM Linhas Aéreas recebeu a resposta oficial da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para as mudanças preliminares em sua malha aérea durante a primeira fase do evento esportivo que o Brasil sediará entre junho e julho de 2014. A companhia já está avaliando as informações encaminhadas e reconhece que a agência realizou um importante esforço para viabilizar o fluxo de passageiros no país durante a competição.

Agora, a TAM inicia a etapa de considerar as mudanças aprovadas, cruzando essas informações com os pedidos de horários originalmente solicitados e avaliando o impacto nos trilhos (itinerários de voos) completos que poderão ser percorridos por suas aeronaves durante o período do torneio. Adicionalmente, ajustes, contrapropostas e novas interações com a ANAC vão permitir à companhia concretizar em definitivo a sua malha aérea para o período.

A publicação das alterações da operação da TAM para junho e julho de 2014 em todos os canais de venda da empresa ocorrerá de forma contínua, ao longo deste mês e da primeira quinzena de fevereiro.

Os assentos em voos da TAM durante a competição também serão disponibilizados com passagens aéreas a preços competitivos e acessíveis. Os valores podem ser consultados no site da companhia (
www.tam.com.br).
 
Sobre o Grupo LATAM AirlinesLATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 27 países, com uma frota de 326 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem mais de 52 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).
 
Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.

Nenhum comentário: