TAM abre 60 vagas para o cargo de Agente de Aeroporto em Guarulhos


 
Candidatos devem ter nível superior concluído ou em curso e
conhecimento avançado de qualquer idioma
 
 A TAM Linhas Aéreas iniciou processo seletivo para o preenchimento de 60 vagas para o cargo de Agente de Aeroporto. Os candidatos escolhidos irão trabalhar no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP).
 
A atuação do Agente de Aeroporto consiste em realizar o atendimento dos clientes desde o check-in até o embarque e desembarque dos passageiros. A carga horária de trabalho será de quatro ou seis horas diárias.
 
Os principais requisitos para concorrer às vagas é ter nível superior concluído ou em curso e conhecimento avançado de qualquer idioma. A admissão dos agentes aprovados na seleção será realizada em fevereiro e março.
 
Os candidatos selecionados receberão benefícios como auxílio transporte, vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde, assistência odontológica, seguro de vida e plano de previdência privada, além de desconto em passagens aéreas.
 
Para participar da seleção, o interessado deve se inscrever por meio do site www.tam.com.br/trabalheconosco. O código da vaga é 4060.
Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 27 países, com uma frota de 326 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem mais de 52 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).
Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.

Comentários