Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

SPTuris participa da Fitur Madri


A Fitur Madri, que é um encontro para profissionais de turismo realizado em Madri, na Espanha, e tem por objetivo atuar como ferramenta para estabelecer linhas de trabalho, estratégias e alianças que contribuam para o desenvolvimento e fortalecimento da atividade turística, acontecerá entre os dias 22 e 26 de janeiro. Representantes de cidades do mundo inteiro devem participar e lá estará também a equipe da São Paulo Turismo (SPTuris), empresa que dá suporte à Secretaria Especial para Assuntos de Turismo da Prefeitura de São Paulo.

A SPTuris participa do evento desde 2006, num estande em cooperação com a Embratur, e até hoje já efetuou quase 4 mil atendimentos. No espaço, representantes da empresa divulgam São Paulo por regiões e temas, incentivando sempre o turista a ficar na cidade mais um dia, para aproveitar toda a oferta cultural e gastronômica que a capital paulista tem a oferecer.

A diretora de Turismo e Entretenimento da SPTuris, Luciane Leite, ressalta a importância em comparecer à feira internacional. "É sempre muito produtivo participar da Fitur e isso nos dá bons resultados. Aproveitamos a oportunidade para falar da cultura, da gastronomia, entre outros diferenciais da cidade de São Paulo que atraem cada vez mais turistas", disse.

A SPTuris participa das maiores feiras de turismo no mundo. Em 2013, esteve em sete delas: Fitur, ITB, FIT, WTM, Imex, Imex América e EIBTM.

Nenhum comentário: