Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Público do Festival de Verão lota espaço da Bahiatursa destinado à promoção turística do estado



Um sucesso, a ação promocional realizada pela Bahiatursa para fortalecer o destino Bahia e divulgá-lo para o público do Festival de Verão. Nada como ter a sensação de desfrutar da companhia e do carinho de uma baiana em pleno Centro Histórico de Salvador, escalar montanhas da Chapada Diamantina ou passar um dia de sol na praia em pleno verão da Bahia.
Na noite de quinta-feira, segundo dia do Festival de Verão, entre um show e outro, o espaço da Empresa de Turismo da Bahia ficou bastante movimentado. Grande número de pessoas, adultos e jovens, sobretudo adolescentes, interagiu tirando fotos nos painéis, instalados no Parque de Exposições, que estampam motivos e paisagens das zonas turísticas baianas.
RECORDAÇÃO - Todos queriam se revezar nas fotos de recordação da Bahia. “Maravilhosa”, disse Valéria Montalvão , do município de Jaborandi, no oeste da Bahia, ao se referir à promoção da Bahiatursa. Ela acompanhava um grupo de parentes, “primas e irmãs”, que estavam encantadas com a organização do evento: Rayne e Karine Alves e Poliana Rodrigues não economizavam elogios.
Jornalista que mora em Goiânia, e de férias em Salvador, Karine disse que é a segunda vez que vem para o Festival de Verão. Ela destacou a segurança do evento e achou “muito divertida” a ação promocional. Do mesmo modo que a gaúcha de Santo Ângelo, Sabrina La Bella,  que se programou para ir todos os dias ao festival, e aproveitou para interagir com os totens instalados pela Bahiatursa.
De Irecê, Rafaela Carvalho Santana, Débora Dourado Guimarães e Jaiane e Maurício Rodrigues não escondiam a alegria. O casal Edileuza dos Santos e Alan Montenegro, de Camaçari, acharam a ideia “muito criativa”. “Até para quem tem informações, mas  não pode conhecer os pontos turísticos, trata-se de uma promoção bastante criativa”, disse Edileuza.
A ação promocional da Bahiatursa segue durante todos os dias de realização do Festival de Verão.
ATRAÇÕES –  A noite de shows do palco principal do Festival de Verão foi aberta pela banda Paralamas do Sucesso, seguida pelo Asa de Águia de Durval Lelys e a estrela absoluta do dia, Ivete Sangalo. A dupla sertaneja Jorge e Mateus e o  samba do SPC encerraram a programação de quinta-feira.
Para esta sexta-feira, estão programados, também no palco principal, Maria Gadú, Claudia Leitte, Timbalada, The Wailers e Harmonia do Samba. No sábado, Nando Reis, Luan Santana, Ne-Yo, Psirico e Pablo encerram o Festival de Verão.

Nenhum comentário: