Presidentes da ABAV e SPTuris renovam parceria


Antonio Azevedo, presidente da ABAV Nacional, acompanhado por Edmar Bull e Leonel Rossi Jr., vice-presidentes da entidade, compareceu, na manhã da última quinta-feira (16), ao gabinete de Wilson Martins Poit, recém-nomeado diretor-presidente e CEO da São Paulo Turismo (SPTuris). A reunião contou com a participação de Luciane Leite, diretora de Turismo do órgão municipal, e Dinorah Xavier de Mendonça Vicentini, chefe de Gabinete. 
Poit, nascido em Osvaldo Cruz, região de Tupã, no interior do estado de São Paulo, engenheiro de formação e autointitulado um “empreendedor em série”, se apresentou aos visitantes e agradeceu a presença dos dirigentes da entidade, que realizará a 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo de 24 a 28 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
Na oportunidade, os representantes da associação reiteraram os diferenciais que caracterizam a ABAV Expo em relação a outros importantes eventos setoriais, uma vez que mobiliza a vinda para a cidade-sede da ABAV – Expo do setor turístico nacional e internacional. O fato foi prontamente reconhecido por Poit, que definiu os visitantes profissionais do evento como multiplicadores e antecipou medidas de curto, médio e longo prazo, voltadas ao aprimoramento da infraestrutura do Anhembi.
Entendendo a importância estratégica de manterem diálogo permanente, os presidentes da SPTuris e da ABAV Nacional selaram compromisso de cooperação em favor do desenvolvimento sustentável do setor, visando receber mais gente, investimentos e consolidando a imagem de sucesso da cidade como destino turístico de negócios, que representa mais de 50% do mercado emissivo, incluindo a venda de viagens domésticas e internacionais. 

Comentários