Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

MSC Cruzeiros destaca seus roteiros pelo Sul da África


Hóspedes poderão desvendar toda a magia de um exótico destino também repleto de história
                                 
O Sul da África é a pedida perfeita para os cruzeiristas que buscam por uma experiência intensa, rica em aventuras, contrastes e muita beleza natural como desertos, montanhas e um lindo mar. Para estes hóspedes, a sugestão é realizar um dos roteiros do MSC Sinfonia e/ou MSC Opera que navegarão pela região até março e abril, respectivamente.

O grande destaque da temporada fica por conta do roteiro de carnaval que promete encantar os foliões mais aventureiros, já que o MSC Opera realizará uma rota de quatro noites saindo de Durban na África do Sul, visitando os portos de Maputo e Ilha dos Portugueses (com duas pernoites), ambas em Moçambique. Os hóspedes que optarem por curtir durante esse período, podem ainda, aproveitar um roteiro similar, com a troca de Maputo por Inhambane/Barra Lodge.

Moçambique é um destino que sempre encanta turistas brasileiros, pois parece ser um pedaço do nosso país no continente africano. A língua é Descrição: Descrição: C:\Users\marcelo.teixeira\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.Word\MSC1114831_Destinos_Africa.jpgportuguesa, a paisagem é cheia de praia e floresta, e a comida tem pimenta e mandioca, mas a região tem ainda muito da África, como por exemplo, o índico cristalino, diversos safaris surpreendentes e parques nacionais, dando aos hóspedes a sensação de estar ora em um pedaço do Brasil, ora em terras africanas.

Já o MSC Sinfonia sairá da Cidade do Cabo para uma rota de cinco noites, visitando Walvis Bay e Luderitz em Namíbia, que é uma excelente opção para os viajantes que querem estar em contato com a natureza e a vida selvagem. Banhado pelo Oceano Atlântico e formado por grandes desertos, o país tem um grande apelo histórico por conta tanto do período pré-colonial como das lutas pela independência.

Tanto o MSC Sinfonia como o MSC Opera são navios da classe Lirica e tem capacidade para mais de dois mil hóspedes, quatro restaurantes, bares, teatros, sauna, salão de beleza, discoteca, área de entretenimento infantil, cassino e quatro piscinas, sendo destas duas infantis, entre diversas opções de entretenimento. Para mais informações acesse: www.msccruzeiros.com.br.

Confira algumas saídas:

MSC SINFONIA
Saída: 10/03/2014 – 5 noites
Roteiro: Cidade do Cabo (África do Sul), Walvis Bay e Luderitz (Namíbia) e Cidade do Cabo (África do Sul).
A partir de USD 614 + taxas por pessoa em cabine dupla interna na cat. 04

MSC OPERA
Saída: 03/03/2014 – CARNAVAL – 4 noites
Roteiro: Durban (África do Sul), Maputo e Ilha dos Portugueses* (Moçambique) e Durban (África do Sul). *Duas pernoites
A partir de USD 529 + taxas por pessoa em cabine dupla interna na cat. 04.

Saída: 21/04/2014 – 4 noites
Roteiro: Durban (África do Sul), Ilhas dos Portugueses e Inhambe/Barra Lodge (Moçambique) e Durban (África do Sul).
A partir de USD 509 + taxas por pessoa em cabine dupla interna na cat. 03.


Serviço
Facebook / Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil
Instagram: msccruisesofficial
Twitter: @MSCCruzeiros

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. A MSC realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes. Sua moderna frota é composta por onze navios: Classe Fantasia - MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica - MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica - MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A frota aumentou de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, lançado no dia 23 de março.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "7 Golden Pearls" ["7 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.
 

Nenhum comentário: