Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Mercado de gestão de documentos cresce pelo décimo ano consecutivo


Grupo TX prevê aumento de demanda para este serviço em 2014
No mercado há mais de 14 anos, o Grupo TX tem acompanhado este segmento no Brasil, que cresce 10% ao ano segundo a Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Documentos (ABGD). “Nosso foco é o de extrair as informações contidas nos documentos das viagens corporativas, através do investimento em tecnologia e excelência operacional”, enfatiza Avelino Alves, CEO do Grupo TX.
De acordo com a ABGD, só no ano de 2013 o setor faturou R$ 2 bilhões e esse resultado se deve à expansão no volume de digitalizações. Além disso, é cada vez maior a utilização deste recurso na consolidação de informações em bancos de dados.
Outro fator relevante para o segmento é o aumento do interesse das empresas em terceirizar o gerenciamento de documentos. "As empresas estão precisando cada vez mais que as despesas com viagens corporativas, atreladas aos meios de pagamento e dados dos viajantes, sejam consolidadas e convertidas em informação", completa Avelino. O objetivo do Grupo TX é proporcionar uma gestão eficaz destas despesas, através de seus produtos e serviços.
O Grupo TX atende diferentes empresas regionais e nacionais que utilizam transporte, hospedagem, locação e serviços de receptivo. A empresa possui núcleos operacionais especializados e, deste modo, facilita e aprimora a captura dos dados, faz a conferência, organiza os documentos com o pagamento realizado e, por fim, faz o detalhamento e a consolidação da informação, por meio de relatórios customizados e exportáveis em diversos formatos.
Sobre o Grupo TX
Presente no mercado brasileiro desde 1999, o Grupo TX atua com foco no segmento de viagens corporativas por meio de soluções de alto valor agregado e atreladas aos meios de pagamentos eletrônicos. O Grupo também presta serviços de outsourcing de processos operacionais para a cadeia produtiva do setor, além de tecnologia da informação por meio de sua subsidiária Punto X.

O Grupo TX possui tecnologia, metodologia e equipe altamente treinada, que se relaciona com mais de 700 agências e 1.500 hotéis distribuídos pelo Brasil. A empresa coleta dados e documentos que são processados em seus servidores, gerando mais de 2 milhões de informações por mês para seus clientes.

Nenhum comentário: