FRANCIACORTA VOARÁ COM MAGNÍFICA CLASSE Alitalia


Um vinho versátil , feita a partir de Chardonnay, Pinot Noir e Pinot Blanc, com 18 meses em borras que , com uma fina e persistente , será a combinação ideal de ofertas culinárias finas com que a Alitalia ganhou os últimos três anos, na categoria de Melhor Airline Cuisine, de acordo com a revista norte-americana global Traveler e em 2013 mais um reconhecimento importante do "Best In-Flight Programa Vinho " durante a cerimônia de premiação da Saveur Culinary Travel Awards 2013 , obtidos pela pesquisa e a exaltação da autóctone italiano e a melhor distribuição de vinhos de qualidade , em combinação com a comida servida a bordo .
Para identificar essa nova sinergia , uma etiqueta especial projetado ad hoc querem expressar isso em uma união elegante de paixão e que tem como objetivo informar o público sobre o Magnífico Alitalia exclusivo , beleza, qualidade, exclusividade , na verdade, feito de dois na Itália, Franciacorta e Alitalia , que o mundo inteiro está assistindo com grande admiração.
Para o presidente da Franciacorta Consórcio Maurizio Zanella , "Em cada garrafa de Franciacorta , está contida a relação indissolúvel entre a terra, o trabalho de homens e atenção à qualidade. Esperamos que a presença do nosso vinho a bordo da classe mais exclusiva da Alitalia, vai ajudar a dar um sabor internacional para o champanhe amantes método de conquista tradicionais de bom gosto, e porque não, incentivando-os a fazer uma visita a nossa bela terra , para conhecer o suas 108 vinícolas e viver experimentar diretamente Franciacorta ".
" Esta iniciativa representa e sintetiza o conceito de Marketing Co. , com o objetivo de alcançar benefícios mútuos significativos. De um lado, a Alitalia pode oferecer aos seus clientes uma grande excelência italiana , por outro Franciacorta , além de ter contato direto com os passageiros ' Magnificent ', você pode se comunicar através das muitas oportunidades Alitalia Mediaservice o método de produção , as características de vinho e ao mesmo tempo incentivar os nossos clientes a visitar e apreciar a beleza da área - diz o vice-presidente Giuseppe Ferrarini vendas Publicidade Serviços de Marketing Co- Patrocínio da Alitalia - . Estamos orgulhosos de oferecer a bordo dos nossos voos intercontinentais na classe ' Magníficos ' , Franciacorta , o primeiro vinho italiano produzido pelo método de segunda fermentação na garrafa ter obtido , em 1995, a Denominação de Origem Controlada e Garantida . A bordo de nosso " magnífico" , para os clientes o máximo de conforto em nome do Made in Italy , com pratos de receitas regionais da Itália , sempre acompanhados por vinhos selecionados pelo Sommelier italiano " .
A bordo da Alitalia na classe ' Magnificent ' , o negócio de intercontinental , a Companhia oferece aos seus passageiros o menu de "Os Grandes Mestres da Alma ", que estarão a bordo com uma rotação trimestral até outubro de 2014. Alma , a Escola Internacional de cozinha italiana , que por anos de desenho no menu " magnífico" , traz em vôo o projeto inovador " Contemporary culinária italiana" , graças à colaboração de mais de 60 grandes chefs do nosso país, amado em todo o mundo e os líderes da restauração hoje. Através de receitas, chefs contar a sua história e seu território de uma forma simples , elegante e respeitoso da matéria-prima e , como nunca antes, em uma síntese perfeita entre tradição e novas fronteiras na cozinha. Notícias também em menus gráficos que mostram as assinaturas e foto estilizada dos chefs que desenvolveram as receitas para o trimestre. Apenas alguns exemplos de ' Magnifica ' clientes vão saborear a começar com cunhas maçãs cozidas com rabanetes crocantes com molho de maçã e mel mostarda sal de Cervia, timbale de arroz com espinafre e taleggio Dop batatas roxas, Stew cordeiro com tomilho, louro e iogurte em um molho de cogumelos Pioppini e, finalmente, a Duquesa de Parma doce , uma fruta cortada sazonais frescos e um bom café expresso.
O Consórcio para a proteção de Franciacorta é a organização que garante a conformidade com as regras e controla a produção de Franciacorta , o primeiro vinho italiano produzido exclusivamente pelo método de segunda fermentação na garrafa ter obtido , em 1995, a Denominação de Origem Controlada e Garantida . O trabalho do Consórcio é dividido em diferentes atividades : desde a proteção da marca e do território, a valorização do produto através de um trabalho contínuo na especificação e na regulação da produção, a partir de informações para o consumidor com a promoção de Franciacorta , como expressão de um território, de um vinho e um método de produção . Fundada em 5 de março de 1990, está sediada em Erbusco , no coração de Franciacorta. O Consórcio é presidido por Maurizio Zanella e tem 108 vinícolas.
Companhia aérea italiana Alitalia ( www.alitalia.com ) é uma empresa totalmente privada que iniciou suas operações em 13 de janeiro de 2009. Opera no inverno para 83 destinos ( sete destinos desde o inverno 2012-2013) , dos quais 22 estão em
Itália e 61 no resto do mundo , com 122 rotas e mais de 3.700 voos por semana , com 24,3 milhões de passageiros em 2012 e «membro da aliança global SkyTeam em 2010 e juntou-se a Air France - KLM e Delta Airlines Transatlântico Joint Venture no principal transporte aéreo. Graças à parceria entre quatro empresas , os passageiros passaram a ter acesso privilegiado ao maior rede transatlântico do mundo, com mais freqüências , preços competitivos e um serviço consistente em todos os voos transatlânticos . A frota da Alitalia , hoje é uma das mais jovens do mundo, com apenas 7 anos de idade média da aeronave e as graças mais eficientes para a redução do número de famílias de aeronaves e de baixo impacto ambiental. Alitalia tem sido reconhecido por pesquisadores do Instituto Alemão Alemão para a Qualidade e Finanças ( ITQF ) como: " a melhor companhia aérea para os serviços oferecidos aos seus clientes", ganhando a medalha de ouro , graças à elevada percentagem de satisfação atingido, o ' 82,6 % .

Comentários