Estilo e elegância a bordo da Alitalia com as novas nécessaires assinadas pela Salvatore Ferragamo Parfums




 Alitalia, embaixatriz da excelência do “Made in Italy” no mundo, escolhe a Salvatore Ferragamo Parfums para assinar a nova nécessaire de bordo da Magnifica, a classe executiva dos voos intercontinentais da Alitalia.Alitalia reforça ainda mais a diferenciação dos kits de bordo, tornando-os totalmente personalizados – feminino e masculino - especialmente criados para tornar magnífica a sua experiência a bordo e com o máximo de conforto e estilo.
A outra novidade é a introdução de uma fragrância unisex: Bianco di Carrara. A essência da maison fiorentina, faz parte da coleção exclusiva Tuscan Soul Quintessential Collection - que enfatiza a relação com o território e com o artesanato "Made in Italy" da região da Toscana.
Para completar a nécessarie: creme facial, creme para o corpo e balm labial, além dos itens básicos para cuidados pessoais. Toalha removedora de maquiagem na proposta feminina e um kit de barbear na versão masculina contribuem para a sensação de bem-estar até o momento do pouso.
Com Ferragamo, a Alitalia continua a oferecer, a bordo de sua classe Magnífica, prestigiadas marcas italianas. Os cobertores e toalhas de mesa são da marca Frette, enquanto a porcelana é assinada pela Richard Ginori. Os menus de bordo são elaborados pela Alma, a grande escola internacional da cozinha italiana.
A classe Magnifica está presente a bordo dos Airbus A330 e Boeing B777 da Alitalia, uma das frotas mais jovens do mundo, com 7 anos de idade média.

Comentários