Estão abertas as inscrições para o 20º Workshop & Trade Show CVC



Profissionais do trade turístico e de imprensa já podem se credenciar gratuitamente para o maior evento privado do turismo nacional, que será realizado nos dias 19 e 20 de março, em São Paulo

São Paulo, 23 de janeiro 2014 - Já estão abertas as inscrições para o 20º Workshop & Trade Show CVC, que acontecerá nos dias 19 e 20 de março, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Agentes de viagens e profissionais do trade turístico em geral, interessados em participar do maior evento do turismo privado nacional, já podem se inscrever gratuitamente pelo site www.cvc.com.br/workshop.

O cadastro é online. Ao acessar o ícone “credenciamento (visitante)” e preencher todos os dados, o sistema emitirá a credencial e a enviará ao e-mail cadastrado. Basta o visitante imprimi-la e apresentá-la na entrada do evento, onde também haverá balcão de credenciamento aos que desejarem imprimir a identificação na hora.

Com o tema “Construindo juntos o Futuro”, esta edição será a comemoração de um grande marco, afinal serão completados 20 anos de realização deste que já é consagrado como o maior evento privado do turismo nacional. Na ocasião, serão apresentadas novidades e tendências para as Temporadas 2014 e 2015, incluindo Férias de Julho, Baixa Temporada, Natal e Réveillon 2013, até o verão 2015 no Brasil.

Em 20 mil metros quadrados, o evento recebe anualmente a visita de cerca de 10 mil agentes de viagens do Brasil inteiro, que desembarcam em São Paulo para conferir os lançamentos da CVC e, também, de 700 expositores nacionais e internacionais, entre redes hoteleiras, resorts, companhias aéreas, empresas de turismo receptivo, parques temáticos, órgãos de turismo e outros fornecedores do Brasil e de 20 países.

SERVIÇO - 20º Workshop & Trade Show CVC 2014 – “Construindo juntos o futuro”
Data: 19 e 20 de março de 2014
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Branco
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme - SP
Horário de visitação: das 13h às 19h.
Evento exclusivo para profissionais do turismo.
Informações para expositores em www.cvc.com.br/workshop

Comentários