British Airways anuncia aumento de três voos semanais com partida de São Paulo



A partir de setembro de 2014 a companhia aérea passará de sete para dez voos por semana ligando São Paulo e Londres

BAS7400066

  A partir de 7 de setembro de 2014 a British Airways terá um acréscimo de três voos semanais com partida de Guarulhos, em São Paulo, e destino ao aeroporto internacional de Heathrow, em Londres. Além da atual frequência diária conectando GRU e LHR, a companhia aérea passará a contar também com operações extras às quartas, sábados e domingos aumentando os voos entre as duas cidades de sete para dez por semana. 

Os voos serão feitos a bordo de Boeings 747-400, a mesma aeronave que faz a rota atualmente, com capacidade total para 299 passageiros e divididas em quatro diferentes e confortáveis cabines: First Class (primeira), Club World (executiva), World Traveller Plus (econômica plus) e World Traveller (econômica).

“Estamos muito satisfeitos com este anúncio e ansiosos para colocar estes voos em operação. Sabemos da importância de São Paulo como o mais importante aeroporto de saída para passageiros nacionais e acreditamos no potencial do turismo local por turistas europeus. Por isso, o aumento da frequência entre São Paulo e Londres só vem reforçar a aposta da British Airways no Brasil, em seus quase 30 anos de atuação no país” explica José Antonio Coimbra, country manager da British Airways no Brasil.

Os passageiros ainda podem aproveitar o hub em Londres para estender a viagem aos mais de 500 destinos operados pela British Airways e seus parceiros codeshare e franchise ao redor do mundo.

Sobre a British Airways

Além dos novos voos entre Rio de Janeiro e Londres, que passaram de seis por semana para sete, a British Airways também oferece voos diários entre São Paulo e a capital inglesa.

A British Airways é uma das maiores companhias aéreas do mundo. Junto com seus parceiros codeshare e franchise, a companhia voa para mais de 500 destinos.  Além disso, transporta seus passageiros em horários convenientes para os aeroportos mais bem localizados nos quatro cantos do globo.

Considerada uma das líderes da indústria, seus negócios se concentram em Londres, com significante presença nos aeroportos de Heathrow, Gatwick e London City.

Para mais informações: ba.com

Comentários