Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Apoio de praia do Txai Terravista Trancoso é o novo point do verão em um dos locais mais exclusivos da região

Com soft open marcado para setembro de 2014, a nova unidade da rede Txai já está oferecendo um apoio de praia de alto padrão na área do Rio da Barra

Os habitués de um dos réveillons mais exclusivos do Brasil puderam contar este ano com um apoio de praia diferenciado. Localizado em Trancoso, o Txai Terravista Trancoso – próxima unidade do Txai Resorts, um dos primeiros resorts boutiques do Brasil - preparou um serviço exclusivo nas areias do Rio da Barra.
Os visitantes que por ali passaram puderam usufruir de uma estrutura ampla, com confortáveis espreguiçadeiras de frente para o mar de Trancoso – uma das mais famosas e belas paisagens do país -, modernos guarda-sóis, toalhas e ainda carrinhos de golf à disposição para realizar todo o percurso, garantindo total conforto e complementando a filosofia Txai de bem-estar e bem receber.
“Nosso objetivo e preocupação é sempre oferecer uma completa infraestrutura para os nossos hóspedes, e, com isso, garantir uma experiência única e inesquecível”, afirma José Romeu Ferraz Neto, presidente do Txai Resorts.
O apoio de praia do Txai Terravista Trancoso segue com seu serviço durante todo o verão, à disposição para os seus futuros hóspedes e clientes interessados em adquirir uma das unidades hoteleiras ou residenciais do resort.

Sobre o Txai Resorts
Um conceito exclusivo de bem receber, os projetos Txai têm em comum localizações privilegiadas em meio à natureza exuberante do litoral brasileiro e um serviço que privilegia o bem-estar, o bem viver e a sustentabilidade, que inclui cuidados com o meio ambiente, a baixa densidade de ocupação, a interação total com a comunidade e a valorização da cultura local. 
A primeira unidade, inaugurada há 12 anos, o Txai Itacaré é considerado um dos primeiros hotéis boutique do Brasil, e tem como missão oferecer momentos únicos em um refúgio que traduza, em cada detalhe, o conforto e a simplicidade como itens essenciais para garantir a qualidade de vida e um perfeito equilíbrio. Para isso, oferece, em meio a uma paisagem privilegiada, uma estrutura com um dos melhores spas do Brasil, o Shamash Healing Space, e uma gastronomia sob o comando do chef Paulinho Martins.  Localizado na região sul da Bahia, está inserido em uma preservada Área de Proteção Ambiental (APA) de Mata Atlântica, na praia de Itacarezinho, em Itacaré, na Bahia.
Em setembro de 2014, o Txai Resorts ganha uma nova unidade: o Txai Terravista Trancoso que, além do serviço hoteleiro, nasce com um modelo que oferece ao cliente também a possibilidade de adquirir uma unidade com um dos bangalôs (8), apartamentos (42) ou casas (19) do resort. Quando não utilizadas, as unidades podem ser administradas pelo resort e o proprietário tem uma rentabilidade proporcional ao lucro do hotel. Outra vantagem é o fato do Txai Trancoso integrar o complexo Terravista, que reúne hotéis, condomínios residenciais, centro comercial e de serviços, pista de pouso privativa, além do Terravista Golf Course.
O Txai Resorts reserva ainda outras novidades para 2014, quando vai anunciar outros novos empreendimentos para a região nordeste, sudeste e sul do país.

Prêmios do Txai Itacaré
-“Most Excellent Beach Hotel” Top 3 South America, Condè Nast Johansens Luxury Hotel Guide 2013
-“Most Excellent Eco Resort” Top 3 South America, Condè Nast Johansens Luxury Hotel Guide 2013
-“Most Excellent Beach Hotel” Top 3 South America, Condè Nast Johansens Luxury Hotel Guide 2012
 

Nenhum comentário: