Allied distribui lançamentos da Nikon



Além das novidades, a empresa firmou parceria para distribuir a consagrada S4300

Com a aproximação das festas de fim de ano, os consumidores buscam no mercado aparelhos fotográficos para registrar os momentos em família e entre amigos. Visando esse público, a Allied, maior provedora de equipamentos tecnológicos do Brasil, amplia sua parceria com a fabricante japonesa Nikon, distribuindo para o mercado nacional as câmeras S2700 e P520, que são lançamentos da marca, além de incorporar à sua gama de produtos, o sucesso de vendas da S4300.

“Com a expansão dessa parceria, o consumidor final terá mais opções de compra, respaldado por uma das mais tradicionais marcas do segmento, que há anos é referência e sonho de consumo para quem gosta de fotografias”, afirma Ricardo Radomysler, CEO da Allied.

Cada um dos modelos possui característica própria no que diz respeito ao design e configurações técnicas. Confira abaixo os principais atributos de cada uma:

Colpix S2700 - Essa câmera é ultrafina, mas nem por isso perde a qualidade, pois consegue obter impressionantes detalhes com um sensor CCD de 16.0 Mega Pixels. Com a lente de cristal NIKKOR, as fotos podem ser enquadradas com zoom ótico de 6x. Além disso, ela grava vídeos em alta definição (720p) e compartilha bons momentos no monitor LCD de 2.7 polegadas, possui sistema de reconhecimento de rosto e foco com detecção de movimento. Ela vem acompanhada de um cartão SDHC de 4gb.
 
 
 
Coolpix P520 – Ideal para aqueles que procuram uma câmera compacta abrangente, com zoom, qualidade de imagem, versatilidade e inovação tecnológica. Com ela, é possível criar fotografias e vídeos Full HD de 1080p com qualidade profissional de distâncias enormes, mesmo em condições de baixa luminosidade extrema. Ela dispõe de GPS integrado, para acompanhar os trajetos das viagens de seu portador. Os modos de exposição P, S, A, M permitem que o fotógrafo assuma o controle de sua visão. Possui Zoom ótico de 42X, Sensor CMOS de 18.1MP, visor LCD de ângulo variável de 3,2" e tira fotos em 3D. Além disso, com o adaptador Móvel Sem Fio WU-1a (acessório opcional) é possível compartilhar as fotografias em um instante, além de controlar a câmera com smartphones ou tablets compatíveis.
 

Coolpix S4300 – Disponível nas cores preta, ameixa e prata, essa câmera produz ótimas fotos e vídeos em alta definição (720p) com estilo, tanto de perto quanto de longe, e zoom ótico de 6x. A COOLPIX S4300 inclui uma tela touch screen grande de 3.0 que facilita a reprodução e o ajuste das configurações. Possui CCD de 16MP. Fotos e vídeos nítidos são garantidos pela Estabilização de imagem VR.
Sobre a Allied S.A.
Com mais de 12 anos de mercado, a Allied S.A. é a maior provedora de equipamentos tecnológicos do Brasil. A empresa agrega valor para toda a cadeia do setor, prestando serviço para fabricantes, operadoras de telefonia e varejistas. Desde março de 2011, atua em parceria com a One Equity Partners (“OEP”), braço de Investimentos do JP Morgan Chase & Co.

Com mais de 3.500 clientes ativos, distribuídos por todo território nacional, e presença em 12.500 pontos de venda, é reconhecida como a melhor parceira de celulares e acessórios, smartphones, tablets, notebooks, ultrabooks e câmeras digitais. É a única companhia que representa as principais indústrias do setor e está capacitada para suprir as necessidades de grandes e pequenos varejos no que se refere à extensão de portfólio, logística, serviços, atendimento e pós venda.

Recentemente foi premiada como Destaque do Ano no Anuário Informática 2012, na categoria Canais de Comercialização de Grande Porte; também conquistou a 42ª posição no ranking das 200 maiores Empresas de TI. Foi citada entre as 30 maiores empresas no mundo digital pela Exame, além de constar no ranking das 500 Maiores Empresas em Vendas e Melhores no Atacado da revista. Figura entre as maiores companhias do setor de Atacado, segundo a INFO 200. Nos últimos seis anos, foi constantemente premiada pelas edições do Anuário Telecom de Destaque do Ano e As Campeãs do Crescimento. 

Para mais informações, acesse: http://www.alliedbrasil.com.br/

Comentários